Autor |
Mensagem |
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
Por favor, me deem uma sugestão de nomes....
|
Luiz H. Veterano |
# jan/12
· votar
Faria uma homenagem a algum baixista de renome, talvez um contrato... Seria legal, tipo, o contrabaixo "FleaBass" homenagem ao Flea do RHCP... Opinião minha! Abraço
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
· votar
mas e se fosse uma marca?
|
Luiz H. Veterano |
# jan/12
· votar
Cara, nome, nome mesmo eu não tenho idéia, mas por exemplo, tem que envolver algo que todo mundo conhece, algo técnico, chamativo... Digamos assim, isso é só um exemplo, ninguem colocaria esse nome... "Captador", todo musico conhece, é complemento essencial do baixo... Se você pergunta pra qualquer um ele vai te dar a resposta! Lógico envolve criatividade! Espero ter dado uma idéia, é um negócio complicado hehe' Abraço
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
Osvaldojr vai construir uma fábrica?
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
· votar
Digamos assim, isso é só um exemplo, ninguem colocaria esse nome..."Captador", todo musico conhece, é complemento essencial do baixo...
captation kkkkkk
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
· votar
vai construir uma fábrica?
to pensando em fazer esta lokura
|
FCLBass Veterano |
# jan/12
· votar
Osvaldojr O pior que já pensei muitas vezes em me aventurar na luthieria... Sua pergunta veio a calhar. A minha idéia seria batizar os modelos com nomes das cidades que mais representam a musicalidade no Brasil e isso correspondendo ao modelo. Meio louco, mas eu faria assim.
Tipo, um JB clássico seria Rio de Janeiro. Um MM seria São Paulo... e assim vai.
|
JJJ Veterano
|
# jan/12
· votar
Quem te sugerir o melhor nome vai ganhar um baixo de presente?
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
· votar
FCLBass Boa idéia, nomear com os estados do Brasil. Mas e a marca, isto sim é froids...
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
· votar
JJJ
Quem te sugerir o melhor nome vai ganhar um baixo de presente?
Boa idéia, posso dar um baixo pra quem der o nome da marca.
|
JJJ Veterano
|
# jan/12 · Editado por: JJJ
· votar
Osvaldojr posso dar um baixo pra quem der o nome da marca.
Agora vão chover sugestões! auhauhuhauhauhauhauhauhauhauhau
|
makumbator Moderador
|
# jan/12
· votar
Basso Brasilis
|
ogner Veterano
|
# jan/12
· votar
Boa idéia, posso dar um baixo pra quem der o nome da marca.
Nao caio mais nessa, ja cai duas vezes nesse conto aqui do FCC...2 users me devem cordas de guitarra ate hoje!!
|
Chines da Padaria Veterano |
# jan/12
· votar
Osvaldojr
Fender, zaganin, Tagima, Ibanez .. são todos nomes.... qual seu nome completo?... sabe como eh Osvaldo jr. não cola mto....
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
LowBass
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
· votar
makumbator- Basso Brasilis murilo97 - LowBass
|
gabitereza Veterano |
# jan/12
· votar
burtons bass!! em homenagem a cliff burton!!
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
· votar
makumbator- Basso Brasilis murilo97 - LowBass gabitereza - Burton Bass
|
murilo97 Veterano |
# jan/12 · Editado por: murilo97
· votar
Osvaldojr vou pensar em um nome melhor..pq se for traduzir LowBass é igual a nada. se eu achar algum eu posto aqui. ^^ inventar
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Osvaldojr sobrenome do dono costuma dar nome bom tambem.
|
vinibassplayer Veterano |
# jan/12
· votar
Osvaldojr meu sobrenome é Lopes então eu colocaaria LOPEZ com "Z". acho q ficaria bacana... melhor q tonante...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
Salamander bass
|
francisco2004 Veterano |
# jan/12
· votar
Colocaria algo como "Algarve Basses" Uma brincadeira com "all grave"
Ou então Qfusion Jazz Basses
Uma brincadeira com "confusion" e a união de Q (do envelope filter) + fusion, dois termos usados muito entre baixistas de jazz moderno :P
|
Black Death Rider Veterano |
# jan/12
· votar
funeral666rafa Bass
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
O NOME DO MEU PAI É "ANTÔNIO DA SILVA"
ENTÃO A MARCA SERIA EM HOMENAGEM A ELE
CONTRABAIXOS DA "ANTÔNIO DA SILVA"
|
JL_Marcondes Veterano |
# jan/12
· votar
(Mas eh cada tópico que manolo inventa..)
Cara, se o propósito é esse.. de VC fazer uma fábrica, acredito que o mais certo seja que VC tenha a idéia... procure na essência da coisa.. no pq vc está com este projeto, sonho, intento, enfim... oq te inspira para isso.. se ainda assim não rolar, coloca Osvaldo Jr Design (igual os MTD).. daí o apelido carinhoso poderia ficar OJD (O-Jota-Dê / Ow-Djay-Di), ou até O'Jr (Ow-Djunior).... sei lá...
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Fabrica toque alto haha
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Sem brincadeiras agora :P, estou com o JL_Marcondes, você tem que ter o nome... =/
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12 · Editado por: Osvaldojr
· votar
makumbator- Basso Brasilis murilo97 - LowBass gabitereza - Burton Bass The Man Who Sold The World - Salamander bass francisco2004 - Algarve Basses - Q Fusion Jazz Bass
coloca Osvaldo Jr Design (igual os MTD).. daí o apelido carinhoso poderia ficar OJD (O-Jota-Dê / Ow-Djay-Di), ou até O'Jr (Ow-Djunior).... sei lá...
Pois é, acho meu nome e sobrenome comum demais, sei lá....ainda mais pra colocar em nome de instrumento...prefiro ouvir idéias novas, pois eu nunca fui muito bom de ter idéias de nomes das coisas...sou meio lesado nisso de inventar nomes .... Ok, Fender, Gibson, Zaganini, são nomes proprios e "soam"bem, mas por outro lado existem nomes de marcas que não são nomes proprios e são mais legais , tipo MusicMan, Cort, etc....
|