[Ajuda] Baixo entre $600-800.

    Autor Mensagem
    victorlsn
    Veterano
    # jan/12


    Olá, amigos do Fórum.

    Toco contra-baixo há cerca de 2 anos e meio, e o primeiro contra-baixo que comprei foi um Ibanez GSR200. O baixo me agradou durante esse tempo, mas cheguei no ponto em que o som dele já não me satisfaz tanto quanto antes.
    E como existe a possibilidade de eu visitar os Estados Unidos, nas férias de Julho desse ano, eu venho juntando uma grana, de forma que acredito que, até lá, terei cerca de 600 a 800 dólares para gastar com um baixo novo.
    Então, eu queria a opinião de vocês sobre qual baixo comprar, nessa faixa de preço, enquanto estiver lá. Eu prefiro baixos no "estilo" J Bass, e utilizo uma Hartke Kickback 15 com o Pré-amp Hartke Bass Attack VXL, e toco Rock estilo Foo Fighters, Led Zeppelin, Red Hot Chili Peppers, e utilizo muito Slap.

    Obrigado desde já!

    MeGustaCookie
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Meu, eu tenho quase certeza que com 800 dólares e uma boa pesquisada você consegue um Fender Jazz Bass American Standart ou qualquer modelo inferior. Se é pra ter Jazz Bass, tenha o original. ; )
    Mas também, nessa faixa de preço, até menos acho eu, não tenho certeza, tem os baixos da linha BTB da Ibanez, que são extremamente versáteis, imitam qualquer som, e são de uma qualidade fantástica....
    Isso tomando como refência alguns preços de lojas virtuais grandes e do Ebay, não tenho idéia de como seja por lá.

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    fender marcus miller ou o fender geddy lee ta nessa faixa aí, usado até menos..

    victorlsn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pois é, MeGustaCookie, eu li sobre o BTB400QM e o BTB570FM - Tem algum mais recente da série BTB, 4 cordas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Baixo entre $600-800.