White Stripes... banda sem baixo? cuma?

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# jan/04
· votar

Sei lá, ultimamente eu tô começando a ouvir Strokes e White Stripes... Strokes eu baixei o Room on fire e curti pra caramba... bem melhor do que o primeiro...

White Stripes é loko, pelo menos eu curto... Só que como falaram aí em cima, o vocalista é mó manezão no palco e quer posar de cool dando entrevista...

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar

Pode crê o guitarrista se acha cult e na hora do show fica lá rebolando...
É MUITO VAZIO (e estridente)

A bateria só serve pra ficar marcando a música com as batidinhas mais manjadas...
Ainda assim, do jeito q tá a indústria fonográfica nos estates, acho q é uma das melhores "coisas"q apareceram na mídia. (Britney spia, filha do ozzy, avril lavine...)

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar

kra
uma das unicas bandas POPS q eu curto kra kramba e digo de boca cheia q o baixista toca bem pra kramba eh o J.Quest

TrasTTe
Veterano
# jan/04 · Editado por: TrasTTe
· votar

Hoje eu gosto de jota quest na primeira fase deles, quando tinha uns baxos mais afudês... tipo noi refrão do Planeta dos macacos ou no Encontrar alguém (baixo simples, mas bem legal).... a fase atual eu não gosto tanto.
Antes era um Funk/Pop, agora é só Pop... 0_0

Josias goiaba
Veterano
# jan/04
· votar

eu tava vendo hoje o clipe do blink adams song.

meu é uma bosta, só tem 3 caras e vc escuta teclado, backing vocal(aqueles tipo de mulher de vestido), e só tem aquele baixista de bosta cantando.

ai os caras fazem um show ao vivo de bosta e o pessoal delira tipo ó os caras tocam pra caralho. pau no cu deles e no do eddie vedder, pq eu vi o show dele em nova iorque na mtv e ele não toca guitarra porra nenhuma, precisa de um tecladista(um veio careca) pra segura as bases pros solinhos toscos do outro guitarrista. e qd ele foi tentar solar... que bosta, até eu que toco violão toscamente a dois anos e baixo a um toco melhor que ele.

Flea_Fan
Veterano
# jan/04
· votar

Qualquer banda pode se destacar sem ter baixo, do mesmo jeito que pode se destacar sem ter bateria guitarra, voz, saxofone, triangulo, trombone. O negocio e que o pessoal vai vendo que tem sempre baixo, guitarra e batera, ai sai tacando la tambem, so pra ficar igual e sair porcarias que se tem por ai. O que acontece, e que White Stripes nao e uma banda boa. Nao digo a maioria, mas uma consideravel parte dos fas da banda gosta deles justamente por nao ter baixo, ou seja, agem como rebeldes sem causa, justamente para contrariar.

naka
Veterano
# jan/04
· votar

white stripes e 1 banda ridicula , 1 bateria programada ou 1 metronomo é melhor q aquela baterista o guitarrista nem c fala puta cara sujo e tosco. nas musicas de estudios a guitarra e dobrada em 1 baixo e + 1 guitarra é ridiculo , no ao vivo é vc dar 1 metronomo pra 1 moleque megalomaniaco q toca a 10 meses.

_Du_Du_
Veterano
# jan/04
· votar

tipow axo q o white stripes nao colocam um baixista pq o guitarrista e a baterista sao irmao, e eles querem uma banda d irmao tipow sandy junior hauahuauhaua

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar

_Du_Du_
hahahawawawawhahahha
só....

radioativo
Veterano
# jan/04
· votar

falar de uma banda sem baixo no forum dos baixistas e meio previsivel pq como não tem baixo neguinho mete o pau...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a White Stripes... banda sem baixo? cuma?