White Stripes... banda sem baixo? cuma?

Autor Mensagem
PLuMBeR
Veterano
# jan/04


Eu até q curti o som dessa banda, achei a idéia das cores (os loco só vestem vermelho, preto e branco) muito duca!

'Só q esses tempos eu vi um show da banda pela tv, o som é meio vazio, os solos ficam meio enjoativos e sempre parece q falta alguma coisa...e é o baixo meus caros. No cd o som fica bem preenchido, mas ao vivo... sei não, hein?

White Stripes? Banda sem BAixo? o q vcs acham?

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


é pra aparecer ....baita droga

PLuMBeR
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
Concordo q é um pouco vazio, mas acho q é uma das melhores "coisas" q surgiram na mídia americana ultimamente e tb uma das mais experimentais...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Nada a ver ... só porque não tem baixo não quer dizer que não é bom, vide Three Butchers Orchestra, Jon Spencer Blues Explosion.

Aliás, tudo o que o white stripes já fez e está pensando em fazer o Jon Spencer já fez a um bom tempo atrás

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


eu não gosto do som dos caras por isso coloquei baita droga...não é pelo baixo

bass_man
Veterano
# jan/04
· votar


como faco pra iniciar um topico ???

td haver neh ? ahuahuiahu
obs:so novato

bass_man
Veterano
# jan/04
· votar


ei pessoal , so novo no forum e gostaria de aprender a mexer melhor =)))

primera duvida: como faco pra inicia um topico ???

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


bass_man


entra no forum de baixo e rola a tela ate embaixo ....ali vc coloca o titulo do topico e escreve a primeira postagem.
Qdo terminar vc clica ali embaixo e envia.

Qdo vc cria um topico pode fecha-lo a qualquer momento . Para isso entre nele e vai ate embaixo .
Lá tem uma opção de fechar topico mas so pra quem o fez.

Leia as regras do forum tb. Auxilia bastante.

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


PLuMBeRPooo kra, do poko q eu escutei naum curti nem um poko dessa banda kra, mas eh claro, no Cd dve ter o baixo ali, ou uma guitarra base ou algo parecido, se naum fikaria uma merda!!!Agora no show, eu nunka vi o show dles, mas eu sei q eles tokaram aki no Brasil, nakele TIM FESTIVAL, mas acho q dve ter um baixista, ou otra coisa escondido kra, pq naum eh possivel tokar um som dakele tipo som guitar e batera, eu acho q essa banda eh como mais uma banda de marketing aih!!!

bass_player
Veterano
# jan/04 · Editado por: bass_player
· votar


leiam tudo ae heheheh

eu acho a coisa mais ridicula esses bando de idiota fica no palco pulando que nem um idiota, fazendo careta e se fazendo de idiota, e no dia seguinte vai da uma entrevista e fala serio pra caramba, como se fosse musico de verdade, ou como se nao fosse mais um idiota na midia..

e em relaçao ao baixo, pouco me importa que a banda nao tem baixo.. eu nao gosto mesmo.. e mesmo se eu gostasse, se o som ficasse legal nao teria problema... as vezes umas bandas tem uns problemas que colocam tal instrumento por obrigaçao, ou pq todos colocam, mais ai fica uma merda...
um bom exemplo disso eh o blink..
vc ve um cara tocando bateria, um cara tocando guitarra e um cara tocando baixo..

mais se vc olhar bem, tem um baterista e dois guitarristas... o cara que toca baixo, faiz a guitarra no baixo.. entendeu?

se nenhuma banda tivesse baixo, o blink, por exemplo, nao ia sentir a minima falta...

joaozitorossi
Veterano
# jan/04
· votar


Qualquer tipo de música sem baixo eh piada...A naum ser q seja pagode de mesa, e mesmo assim tem alguns q tem baixista!!!!

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


ODEIO white stripes,banda de lixo

GuitarGata
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto WHITE STRIPES mas sei Lah ... Deveria Ter Um baixo ao vivo Pelo menos Para acompanhar os solos fica Morto mesmo ! Faltando algo!

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


o som num eh ruim...mas eh meio vazio msm...o riff num eh tão ruim...mas continua faltando baixo...fora q o jeito do maluco eh moh chabiron...

radioativo
Veterano
# jan/04
· votar


cara minha banda toca uma cover de White Stripes(Seven Nation Army) eu acho q o guitarrista do WS usa um oitavador pra ficar com aquele som parecido com o de um baixo, mas quando a gente toca essa musica eu uso o baixo mesmo, até pq o guitarrista da minha banda não tem um oitavador e talz...

Vadalku
Veterano
# jan/04
· votar


Ele usa um oitavador mesmo e sei lá, eu vi q alguém falou dos three butchers orchestra,é bom só q a diferença com o White Stripes é q é menos trabalhado e tem duas guitarras ao invés de uma.
Bem de resumo acho q White Stripes é uma boa banda,não significa o fim dos baixos e sim uma nova geração de músicos.
Creio eu q não vai demorar para aparecer umas bandas com baixo&batera ou baixo,batera e teclado,etc...
Enfim a música é pura mistura.

DumpWayBass
Veterano
# jan/04
· votar


white stripes eh um lixaum, banda sem baixo... o baixo é a base de uma banda ou musika, q nem a fundação numa casa, sem fundação naum da pra ergue uma casa, sem baixo naum existe banda

Anus_de_Baixo
Veterano
# jan/04
· votar


Toda musica sem baixo eh um saco cara, mas ateh q eles taum conseguindo fazer um bom trabalho sem esse instrumento, então o problema e deles, se num quiser usar naum usa!

radioativo
Veterano
# jan/04
· votar


caras...
vcs conhecem MORPHINE?
a formação é: baixo(so com as cordas la e re)
sax barítono e bateria
eu acho muito bacana, pena que a banda tenha acabado,(o vocal e baixista teve um ataque cardíaco em pleno palco!!) ,é ao mesmo tempo curioso como a banda soa pesada sem ter uma guitarra na formação...

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


por acaso ces conhecem uma bandinha chamada the doors? não tinha baixo, e é do caralho até hoje.

battu
Veterano
# jan/04
· votar


O que impota é a bateria, o baixo quase nem se ouve.

battu
Veterano
# jan/04
· votar


Arghinimigo
Vc chama THE DOORS DE BANDINHA, ESSA E UMA DAS MELHORES BANDAS QUE EU JA OUVI.

axxys
Veterano
# jan/04
· votar


Vadalku
Concordo em gênero e número. Um bom exemplo de banda com a formação Teclado/Bateria e Baixo é "Emerson, Lake & Palmer", umas das primeiras (senão a primeira) de Rock Progressivo.

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


axxys
PO emerson,lake e palmer e do caralho,muito boa

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


The doors é mesmo uma grande banda, mucho loca....
Mas vai dizer q naum ficaria muito melhor com o baixo?

Há um tempo atrás, eu criava baixo nas músicas e em outras eu pudia escuta-lo, mesmo sem existir, e só tirar de ouvido....

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


battu
é isso q eu disse brow, é uma banda boa pra caralho e não tem baixo.

axxys
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
Claro que é! demais...

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


ceis não querem comparar the doors com white strips né???

the doors não tinha baixo, mas tinha teclado e tal, dava uma preenchida no som...

white stripes eh um lixo..

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca
pode crer véio, white stripes é uma bostona sem igual(ah não, strokes ainda é pior)

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar


vi um show AO VIVO DO WHITE STRIPES NO MULTISHOW
e achei uma porcaria..
nao tem segunda guitarra(escondida) nao tem baixo(escondido)
o kra nao usa porra nenhuma de oitavador nem nda eu so testemunha pq eu vi...
e a equalizacao q o kra usa eh meio dessas estilo strokes q o kra poe POKISSIMA DISTORCAO e um som mto mais clean.. fica um treko mto porco.. a bateria e a guitarra lah tocando.. num puta vazio...pq nem o guitarrista nem a baterista conseguem preenche nem 50% do vazio q fica.. pq ambos nao tocam nda..
putz...
um lixo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a White Stripes... banda sem baixo? cuma?