aprender baixo sem ter o baixo

    Autor Mensagem
    m0ura
    Veterano
    # mai/04


    tipo... eu toko guitarra a 4 meses... e tenhu uma guitarra em ksa.... mais d 1 mes pra k +- eu comecei a gostar muito de baixo.... e tokei na ksa dum colega meu.... e gostei mais ainda..... e eu naum to com grana pra comprar um baxo ainda.....
    ai eu tenhu uma guitarra... tem algum jeito de eu treinar .. para qdu eu comprar meu baixo eu ja estiver melhor...

    ps.: eu kero comprar um baixo bom e barato para tokar punk e hc ....e tenhu uma banda... devo copra meu baixo daki uns 5 meses.... ai eu irei ja começar a tokar baixo na minha banda......


    vlw!

    bdecimo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ué..vai tocando a guita como se fosse baixo...
    ou como guitarra mesmo, que ai vc ja pega agilidade na mai esquerda..

    MthS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    meus primeiros passos no baixo foram num violao!
    ajudou um pouco sim! melhor do que nada!

    Geddy Lee
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    heheh to no mesmo barco.. toco violão a uns 4 meses e ja to tendo minhas experiencias com baixo.. tipo vou tocar baixo na minha banda... as primeiras coisas que eu tirei foram no violao de terça pra ca toquei num baixo duas vezes.. e pra um cara iniciante.. to gostando .. ja da pra levar Perfect Strangers do Deep, Machinehead do Bush, e sai uns Sepa... Dazed And Confused... baixo é bom pacas... hehehe

    isaiasgs
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vai tocando na guitar mesmo, mano!
    Eu comecei com um violão, lendo partitura e pegando posição de acordes e tal, não tem grande diferença. O mal é o pouco espaçamento das cordas para a mão direita. Vai fundo. Quem passa a conhecer esse instrumento lindo se apaixona com certeza.

    Dionysus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    m0ura
    Concordo com o que disse o isaiasgs, começa na guita, vai treinando coisas como a digitação e coisas do gênero...
    Quem passa a conhecer esse instrumento lindo se apaixona com certeza (2)
    isaiasgs
    Voce parece se gente fina, bicho... passa o teu MSN ai pra gente trocar umas idéias 'baixisticas'... o meu é ftacla@hotmail.com.

    Valew !

    Dionysus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    isaiasgs
    Voce parece se gente fina, bicho... passa o teu MSN ai pra gente trocar umas idéias 'baixisticas'... o meu é ftacla@hotmail.com.

    Valew !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aprender baixo sem ter o baixo