oq tocar na hora de testar

    Autor Mensagem
    Msess
    Veterano
    # dez/11


    eae galera vou ir na Sta Efigenia essa semana mais eu nun sei oq tocar na hora de testar, ai eu queria uma dica ou alguma coisa engraçada pra tocar na hora mais eu queria alguma TAB que use bastante coisas do baixo.

    octavio_guns
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    po cara

    toca qualquer coisa
    For Whom The Bell Tolls
    Orion

    Toca qualquer coisa

    Ou manda uma sweet child o mine
    kkkkkkkkkkk

    Abraço

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    ou alguma coisa engraçada pra tocar na hora
    voce não tem que ficar fazendo gracinhas na hora, tem que testar o conforto e o som do instrumento.

    toque coisas que voce já sabe, que voce toca sempre.
    toque trechos de musicas ou exercicios que voce acha dificeis, e veja se fica mais facil no baixo que estiver testando.

    passeie por todo o braço do instrumento, veja se não trasteja, se não tem rebarbas dos trastes nas laterais da escala.

    se tiver opções de captador, teste as opções.

    teste tecnicas diferentes que voce usa (pizicato, palheta, slap, two hands). mas o que voce rpecisar. não fique pagando pau que sabe slap se nao souber.

    uma coisa que enche o saco é gente querendo pagar pau em loja...

    se fosse guitarra: http://codinghorror.typepad.com/.a/6a0120a85dcdae970b0128777002e2970c- pi

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pra impressionar o vendedor?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pelo nível da pergunta percebe-se que é para se mostrar.. mas não sabe como né?
    Enfim.. quando meu primo queria um bass que tivesse um timbre próximo ao do Steve Harris e testei bastante Wrathchild do Iron nos baixos (pra lembrar e comparar os timbres)... então minha dica é: toque aquilo que você está acostumado a tocar.. sem gracinhas ou firulas.. vendedor fica o dia inteiro vendo nego que sabe, que não sabe e que acha que sabe... isso também define bem o tipo de atendimento que você vai receber!

    Msess
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    na verdade eu queria alguma coisa só pra não acontecer igual quando fui comprar meu violão, foi eu meu pai e meu tio ,meu tio ia comprar uns cabos,enquanto eu e meu pai testavamos a viola,meu pai toco umas musiquinhas o vendedor tbm depois chego meu tio toco tbm, e eu fiquei sem fazer nada fiquei lá paradão

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    hahaha boa historia, o pior foi eu quando fui comprar meu baixo, kkkk num fiz nada de legal, so exercicios mesmo....

    Msess
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pra impressionar o vendedor?

    na verdade a pergunta seria " Como Testar o Baixo Quando For Compar"

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    qq coisa que vc gosta e que vai tocar normalmente no baixo. não adianta ir e tocar beatles se vc vai tocar no dia-a-dia musica sertaneja

    Msess
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    hoje eu fui as compras olhei varios e gostei dum eagle jazz bass SJB 006
    começei tocando angel of death e depois fiz uns exercicios ai o vendedor veio e começo a fazer slap...

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Minha dica continue valendo (falei do meu primo, queria som de Iron/Steve Harris)... vc gosta de Rush, tom sawyer? Tira a base da música, grava bem na memória o timbre e, teste os bass da loja... ah, vc gosta de calypso? É a mesma coisa, só que com a composição deles... sacou?! Como eu já tocava um pouco quando comprei o meu, eu toquei tudo o que eu sabia na época, e levei o que eu achei de mais versátil, pois eu toquei desde Dream à Red Hot e músicas gospel..

    []'s

    victor.leite
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    toca música

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq tocar na hora de testar