Como não fazer um baixo

Autor Mensagem
Abixibarraba
Veterano
# nov/11


Vou postar as fotos do antes do depois e do "depois do depois"..........
Depois explico o que eu fiz e o que aconteceu.....
antes:
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/390902_189669347788239_ 100002355244170_407222_507884288_n.jpg
depois:
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/311343_189669151121592_ 100002355244170_407216_1310838935_n.jpg
depois do depois:
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/393343_189669231121584_ 100002355244170_407219_1656353997_n.jpg
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/312917_189669214454919_ 100002355244170_407218_344605978_n.jpg

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Que!?!?!?!?

matheusxrockxblues
Veterano
# nov/11
· votar


poooorrraaaaaaaaaaaaaaaaa!
mano oque você fez?

matheusxrockxblues
Veterano
# nov/11
· votar


pego fogo nessa cabeleira tambem?
aiushaioushais
zuera!

lindoso
Veterano
# nov/11
· votar


:O
fiquei pasmo com a segunda imagem, foi um incendio?
po ficou bem vintage o baixo heheh eu so botaria uns potenciometros velhos tbm pra ficar no estilo

bem , fico no aguardo da explicaçao rsrsrs

Jeff_fryer
Veterano
# nov/11
· votar


tava com raiva e taco fogo? hehe zoeria.

Como aconteceu?

bem , fico no aguardo da explicaçao rsrsrs²

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


que foda

JJJ
Veterano
# nov/11
· votar


Postei só pra aguardar o desfecho disso...

Felipe do ContBaix
Veterano
# nov/11
· votar


oloco, ensina a fazer [url=http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/311343_18966915112 1592_ 100002355244170_407216_1310838935_n.jpg]isso[/url] tbm =D

Você deve ter ligado em tomada 220v sendo que era 110v, jogado água, blabla... e depois esperou 1 min....aa deve ter usado um ampli de guitarratbl, sei la oque tem a ve mas é...

alexandrecoppo
Veterano
# nov/11
· votar


o posta aew o final disso.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


relamente, o estrago foi grande
me assustei aqui com a primeira foto o/

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


Má que que isso?!?!?!?!

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


Ele é muito AZARADOOO, olha esse outro tópico dele >>>AQUI<<<

Curly
Veterano
# nov/11
· votar


não sabia que existia vampiro baixista

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


ja cortei o cabelo...essa foto ae a primeira foi em 2003........
foi um ar-condicionado que pegou fogo, e meu quareto tmabem explodio..sorte que eu tinha emprestado as guitarras......so queimou o baixo e uma phaser da ibanez.........e ai eu pegeuei um braço de um Jennifer, isso mesmo um jennifer, de um baixo q eu tinha q eu quebrei em um show(ele caiu (eu joguei ele) e pariu ao meio, so q esse nao tenho fotos) e fiz o baixo.....eu mesmo......pintei com tinta de roda de carro, ficou bem punk mesmo eu quase nunca uso ele...so para brincar........dpois vo grava um video dele.....

Felipe do ContBaix
Veterano
# nov/11
· votar


Que triste essa história cara.... levar choque, furar a cabeça, e ainda agora explodir o baixo e a salinha?

Faz o seguinte: Use luvas de borracha, botas de borracha, capacete ipermeável com isolante elétrico, coloque plástico bolha em volta do cubo, guarde em um cofre o baixo, ponha tampa nas tomadas e use fita isolante nos fios descascados se tiver um perto

Assim você ficara mais seguro, espero....
Boa sorte cara
Isso não é so brincadeira, pode te machucar feio se isso acontecer de novo, percebi que é cada vez pior, rsrsrs, cuidado

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba
levar choque, furar a cabeça, e ainda agora explodir o baixo e a salinha?

Mano, vc eh mt azarado !!! kkk !!!! Serio, vc devia parar com os instrumentos musicais, senão vc pode acabar tendo um acidente trágico !

O_O

JJJ
Veterano
# nov/11
· votar


Ou é muito azarado ou tá inventando história.

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba

uhauhauhau, eu li ''Abixabraba''

joao b.
Veterano
# nov/11
· votar


O loco!

E o Obama ainda quer que acreditemos que mataram o Bin Laden...


Abixibarraba

Agora falando sério, o que aconteceu man, acidente com rede elétrica?

joao b.
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba

Mas fala sério man, você é mesmo azarado ou tá brincando com a gente?


A corda entrando na tomada...
Incêndio...

?


Rrsrsrsrs

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


um ar-condicionado que estava muito velho......estava dormindo e ele começou a soltar fumaça e ai sai correndo p/ pegar o extintor.....e ai fodeu tudo qnd voltei tava o quarto todo pegando fogo e ai sai da casa para chamar os bombeiros....so que eu esqueci de chamar meu irmão e tive que voltar para chama-lo...sorte que não aconteceu nada de mais com ninguém.....e o seguro do prédio pagou os prejuízos e o hotel enquanto acontecia a reforma........So que em vez de comprar outro baixo comprei uma telecaster custom II da squier e um Custom 59 malagoli....

Felipe do ContBaix
Veterano
# nov/11
· votar


É.....deve estar brincando pq isso tudo num da

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


È serio......vo postar mais fotos do incêndio hoje a noite.....agora to saindo para o trabalho......e dpois eu vou abri meu v-amp para mostra como ainda hoje ta tudo preto dentro dele por causa do choque(gastei 100 reais para arruma-lo)......mas a casa não pegou fogo por causa do choque esse acontecimento do choque foi muito, mas muito dpois do incêndio......

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


pulgadopc
uhauhauhau, eu li ''Abixabraba''
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Abixibarraba
Pô, mano... eu acredito em vc... minha irmã usava uma cinta elétrica pra esquentar e suar na região do abdome, aí ela dormiu e acordou com a parada pegando fogo... ela tirou aquela porcaria rapidinho, mas mesmo assim ainda pegou fogo no cobertor... foda!!!

Naat
Veterano
# nov/11
· votar


nossa, que história louca huahauhauahua vê se posta pra nós um som, porque de aparência ele ficou bem louco

salton
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba
Que fase hein amigo...

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=uMRyYv54pc0
nao sei tocar nada de baixo mas fiz alguma "zuadera" ae......estava mto bebado na hora do video......vlw ae,,,,

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Vi o vídeo só pra ver como estava o estado da nossa baleia (furo na cabeça) e ver se ele tava bêbado. Mas não obtive bons resultados.

Calime
Veterano
# nov/11
· votar


uhauhauhau, eu li ''Abixabraba''

ouHAUOHouhaOUahOuahOHaOUhaOUHOu...hehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como não fazer um baixo