Acidente tocando

Autor Mensagem
Abixibarraba
Veterano
# nov/11


Criei o tópico só para relatar um acidente......
Comprei cordas novas e tudo mais, e ai coloque as cordas, geralmente eu coloco as cordas e ai corto as pontas depois com o alicate para não deixar o "embolo" na tarraxa... só que eu não achei o alicate para cortar as pontas das cordas....e ai que "fudeu" tudo para mim.... tava tocando sentando na minah cadeira , que fica perto de uma tomada, e ai me abaixei para arrumar alguma coisa no delay, sé que a maldita da ponta da corda entrou dentra da tomada...levei um PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA DE um choque...isso mesmo a ponta , o resto da corda no headstock entrou na porra do buraco da tomada, cai da cadeira furei a cabeça na ponta da cama e ainda por cima queimou meu delay da ibanez e a placa do meu v-amp II.........foda.....peguei 6 pontos na cabeça por causa de uma ponta de corda......
é....e isso....(meu querido diário)

thefuga
Veterano
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar


Tá brincando né ? rsrsrs

-Yves-
Veterano
# nov/11
· votar


Acho q ja aconteceu isso com o Tom Morello..
mas isso é normal (bom na vdd não )

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


to não kra.....JURO como é serio....o delay foi embora( e esse dealy era mto bom ), não teve mais jeito mas o v-amp ainda dei um jeito nele......gastei 90 reais para ajeitar....so queimou as entradas e saídas de áudio.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


-Yves-

mas isso é normal (bom na vdd não )


sauhahuasuhas


Abixibarraba
Bah cara, só posso deixar meus sentimentos pelo delay...
Mas me permita dizer que a situação é um pouco comica, assim como todo (ou quase) eletrochoque rsrs
Nunca mais vai deixar de cortas as cordas ? Bom, também já aprendi que jamais devo deixar as cordas desse jeito...

Já chegou na fase de dar risada da situação ou ainda não ?

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


sim......faz muito tempo que isso aconteceu.....

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


ja ouvi falar de um cara que tava ensaiando em uma igreja evangélica e ele tava em cima de umas tabuas que eram usadas para tampar a pscina de batismo e elas quebraram e ele caiu na aguá....so que nao aconteceu nada com equip dele....

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba
abaixei para arrumar alguma coisa no delay, sé que a maldita da ponta da corda entrou dentra da tomada...levei um PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA DE um choque...isso mesmo a ponta , o resto da corda no headstock entrou na porra do buraco da tomada, cai da cadeira furei a cabeça na ponta da cama e ainda por cima queimou meu delay da ibanez e a placa do meu v-amp II.........foda.....peguei 6 pontos na cabeça por causa de uma ponta de corda......
é....e isso....(meu querido diário)


Caralho, o cara não acha um alicate na santa inocência pra deixar o headstock organizado e acaba tendo a cabeça furada? Que país é esse?

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba

Relaxa man, tu só queimou uns equipos caros e furou a cabeça.

O importante é que tu ta vivo e a vida continua. Aliás põe aqueles protetores de tomada pro bebezinho não leva choque.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba
Pena que eu não tava nessa apresentação, deve ter sido um ótimo show rsrs

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
Pena que eu não tava nessa apresentação, deve ter sido um ótimo show rsrs

Cheio de luzes auheauheuae

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba

Isso supera meus 2 maiores acidentes musicais!

o 1º foi quando eu tava trocando as cordas da guitarra, daí aquela pontinha fina da mizona entrou no meu dedão, mas entrou beeeeeem la no fundo mesmo, nossa!!! Q dor do inferno!!! Desde aquele dia, eu so troco minhas cordas em luthier!!! Dor da porra!!! Fiquei umas 2 semanas com o dedão dolorido!!!

Já o 2º foi num dia q aquela desgraça do meu irmao tinha pegado meu violao velho pra brincar e deixou la por cima da minha cama. E eu queria descansar um pouco, daí eu dei um pulo (pq eu fiz isso, rsrs) e caí com o braço em cimas das cordas do violão!!!!!!!!!!! FDP (fandangos de presunto; medo de bam O_O)!!!!!!!!!!!!!!! PQP (pô, que porcaria; medo de ban O_O ²)!!!!!!!!!!!!!!! VTNC (vem tomar nesquik comigo; medo de ban O_O³)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (comecei a xingar o mundo inteiro!)
So q imagina alguem caindo com o braço em cima das cordas de um violão! Ainda mais com o cotovelo!!! Fiz 3 tatuagens de corda vermelhissimas!!! O phoda q cortou meio fundinho, daí ardeu pra caramba, latejou, enfim... NAO FAÇAM ISSO EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, Violão e guitarra sao intrumentos muito perigosos se: 1- vc nao saber lidar com cabos beeem grossos (isso eu nao sei mesmo!!! hehehe) e 2- vc tiver um irmao q deixa seu violao em cima de cama e vc nao perceber q o violao esta la quando for dar um salto triunfal.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto
Enfim, Violão e guitarra sao intrumentos muito perigosos se: 1- vc nao saber lidar com cabos beeem grossos (isso eu nao sei mesmo!!! hehehe) e 2- vc tiver um irmao q deixa seu violao em cima de cama e vc nao perceber q o violao esta la quando for dar um salto triunfal.

Ou você pode deixar o violão encima da cama com a ponta da corda dentro da tomada, assim o seu irmão nunca vai pega-la.

herikguitar
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba

Puts... Caramba! Ainda bem que onde eu toco, aqui no meu quarto de frente pro PC não tem tomada assim dando sopa... Ah, e uma vez eu não achei o alicate mais cortei com aquelas tesouras que eu levava pra escola, e deu certo.

Ah, e pra prevenir: Cordas bem cortadas, Tomadas com alguma proteção: Fita Adesiva/Aquelas coisinhas de plástico pra os bebês não colocar o dedo, e emborracha a quina da cama, kkk.

E uma pergunta: O que aconteceu com a corda e a Guitarra?

Pelo menos não foi intecional, o meu professor de Geografia do colégio falou que quando era mais novo molhou um lápis grafite e colocou dentro da tomada....

Abç!

gabrielgt
Veterano
# nov/11 · Editado por: gabrielgt
· votar


Da próxima vez que for tocar guitarra, use capacete e luva de borracha.

Previne choque elétrico e reduz impactos na cabeça!

É sempre bom previnir!

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba


quando não der pra cortar, enrole as pontas cara...
pode até furar o olho numa brincadeira dessas.

eu tenho um medo da porra dessas pontas de corda, uahuhauhauha...

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba

Uau! isso dava uma vídeo cacetada eim!

Como já disseram , protetores de tomada e alicates tesoura são fundamentais prum guitarrista hehe

Abs

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba

Cara... eu já tomei um baita choque, mas pelo menos não "furei" a cabeça deste jeito.

Eu estava tocando, o instalação elétrica do local acho que estava com uma fase para cada lado do palco, amp. valvulado, eu estava descalço, fiquei com a marca de duas cordas desenhadas no indicador... e algumas pequenas escoriações na palma da mão... essas coisas acontecem, não tem jeito.

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

Ou você pode deixar o violão encima da cama com a ponta da corda dentro da tomada, assim o seu irmão nunca vai pega-la.

verdade! quero ver ele mexer no meu violao de novo daí!

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


cara, enrola a corda quando tiver sobras, pelo menos até achar o alicate, desse jeito: http://www.frets.com/fretspages/Musician/Guitar/Setup/SteelStrings/Str inging/StStringingViews/coils.jpg

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


Tamehiro
Eu faço isso também!

felipelfln
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba

Kct vc fez o q? mijou no crucifixo?

DanielChaves97
Veterano
# nov/11
· votar


felipelfln
Kct vc fez o q? mijou no crucifixo?

HAUSHAUSHASUAHSUA'
Abixibarraba
VC MERECE UM PREMIO! HSAUSHAUSHAUSHSUASHAUSHAUSHA'

Junior AJNB
Veterano
# nov/11
· votar


Ja me aconteceu de ir tocar, ligar a guitarra no amplificador...

E esquecer de botar alguma coisa nos pés...

Isso dá choque!

Rdesign
Veterano
# nov/11
· votar


vai se benzer rapaz!

Gustavo69pão
Veterano
# nov/11
· votar


felipelfln
Kct vc fez o q? mijou no crucifixo?

HAUSHAUSHASUAHSUA'


q nada, aposto q ele cago na biblia para abençoar a bosta kkkkkkkkkkkkkkkkk


eu tenho um medo da porra dessas pontas de corda, uahuhauhauha...

eu tbm, si duvida, ela rouba o sinal de alguma radio :S kkkkkk

meu amigo tem uma guitarra q os captador parecem um microfone :S

Buja
Veterano
# nov/11
· votar


e olha que eu ja tenho até medo de tocar guitarra descalço....medo do xokão...la levei um choquinho bem de leve numa jennifer desregulada dos inferno e nao curti nao
imagina entao eu aki com o pézao no chao, levando choque do meu baixo plugado num cabecote de 50w.....credooooooo......ai sim da uma video-eletrocutada hehehe

Abixibarraba
pow cara, que sequencia de acontecimentos infeliz hein, nao bastava a incrivel coincidencia da pontinha de corda entrar na tomada, ela ainda tinha que te dar uma put@ choque, queimar um delay, uma pedaleira, rasgar sua cabeça e ainda te deixar tao nervoso a ponto de escrever isso tudo no forum.....owa....que choque hein manolo....desse ai eu nao quero nao hehehe

o/

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Buja
imagina entao eu aki com o pézao no chao, levando choque do meu baixo plugado num cabecote de 50w.....credooooooo......ai sim da uma video-eletrocutada hehehe

Deixa de boiolagem!

Quantos choques de amp e cabos de computador eu já levei nessa vida montando e desmontando o meu estudiozinho?

Já cheguei a levar um choque e dar com a guitarra na parte debaixo da boca man.

Buja
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
cruz credoooo....haja disposicao viu....levar um choque desse num dia é questao de passar o resto do dia tremendo sem dar conta nem de pegar na escala do instrumento o resto do dia....hehehe

to zuando, tambem nem sei se é assim, mas imagino que essas coisas cheia de alta impedancia deve dar um choque do capeta kkkk

Rodrigo830
Veterano
# nov/11
· votar


CARAAAAALEO!!!! Q FODA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acidente tocando