Thumb Rest Classic Vibe 60s

    Autor Mensagem
    skyler
    Veterano
    # set/11 · Editado por: skyler


    Aí galera, estive olhando um baixo Squier 60s pra comprar no fim do ano, e notei que ele tem o "Thumb Rest" pra apoiar os dedos --', coisa que eu não vou usar...
    Por isso eu vou tirar o thumb quando comprar o baixo, porém eu quero saber se isso vai influenciar no som, porque o baixo vai ficar com 2 buracos !
    Se for só questão estética eu posso até trocar o escudo, mas se influenciar em algo no som dele o que eu poderia fazer?

    Aqui o link do site:
    http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0303075505
    _
    Valeu...

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Só questão de estética.. não vai mudar em nada o som.. na verdade esse daí ta mais pra "Finger Rest".. o "Thumb Rest" é acima da 'E', para descanso do polegar..

    #FikDik - Se não te atrapalhar para tocar, não retire.. agora, se atrapalha ou sei lá.. te irrita ehehhe.. tire, guarde, e se trocar o escudo (por causa dos furos do parafuso) guarde-o tb.. futuramente vc poderá vender o bass do jeito que veio.

    []'s

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu nem sei porque o thumb rest fica no final das cordas, sendo que o polegar nem vai ficar lá
    só pra descansar mesmo, né?
    mas cara
    deixa assim
    vai ficar bãão
    não tem um motivo certo pra tirar o coitado
    ao menos que ele realmente te incomode rs

    southbass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    a maioria tira ele daí e bota acima da corda Mi... eu faria isso, é útil
    agora tirar não vai mudar em nada o som...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    esse baixo é mó da hora ! , os fdps do correio roubaram o meu :(

    GuiEntwistle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu nem sei porque o thumb rest fica no final das cordas, sendo que o polegar nem vai ficar lá
    só pra descansar mesmo, né?
    mas cara
    deixa assim
    vai ficar bãão
    não tem um motivo certo pra tirar o coitado
    ao menos que ele realmente te incomode rs

    tipo, pelo oq eu já li, antigamente os que iam de guita pra baixo lá pros anos 50 tinham dificuldades para tocar, então leo fender colocou nos precisions isso aí, pra ficar dedilhando, com a mão apoiada lá
    mais tarde ficaria acima da E, que seria pra descansar o polegar

    skyler
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Então é isso, vou testar, se me atrapalhar eu tiro... Agora só falta achar o lugar mais barato pra comprar, aqui no brasil tá custando 2 mil reais, nos EUA é 360 doláres, sacanagem esses impostos...

    Valeu ae galera !!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Thumb Rest Classic Vibe 60s