Baxistas Evangélicos

Autor Mensagem
FernandoAd
Veterano
# dez/03
· votar


bom, agora eu vou pedir um favor a vc`s... alguem ae pod me ajudar com jazz, blues, to procurando mais ritmos, to querendo aprender mais... eu nem sei ler partitura muito bem, toco mais d ouvido, se aguem podesse me falr d alguma musica pra eu copiar no kazaa... uma escala d jazz, das bem facies q depois eu me viro...

Bru_Bass
Veterano
# dez/03
· votar


rafarhp

Oi.
Legal cara vc vai tocar com o Vineyard é isso?
Na minha igreja a gente toca músicas deles, bem legal!
Flw!! =)

FernandoAd
Veterano
# jan/04 · Editado por: FernandoAd
· votar


Bru_Bass
qual igreja é essa? Vineyard é igreja evangelicam d ond é, tem algum site flando dela...? ahhhh, alguem d vc`s toca jazz ou tem como me informar um bom material pra eu aprender, escalas e etc...eu nao sei ler pertitura muito bem... tipow q vc`s conhecem alguma musica com a escala mais simples, so pra eu ir aprendendo... Feliz ano novo

rafarhp
Veterano
# jan/04
· votar


Bru_Bass
kra, pode ser q sim, tudo são planos pra esse ano, creio q dê certo!!!

FernandoAd

kra, abre isso www.vineyardmusic.com.br lá vc terá as informações q vc precisa.

FernandoAd
Veterano
# jan/04
· votar


vc`s tem algum material d estudo ae, é sempre bom dar uma lida pra se aperfeissoar mais e mais... ja tou um bom tempo sem tocar na igreja, estou d mudança para outra igreja e nessa ainda nao estou tocando, é um tempim q temos q ficar so indo nos cultos e prestando bastant atençao pra depois nao se arrepender... é igreja batista tb...

thiago_ribeiro
Veterano
# ago/05
· votar


ai vc's estão muito desanimados olhem encima na mensagem do fernandoAb a ultima atuação desta pagina. o que esta acontesendo galera ?


valeu !!!

thiago_ribeiro
Veterano
# ago/05
· votar


glória a Deus nas alturas !!!

thiago_ribeiro
Veterano
# ago/05
· votar


glória a Deus nas alturas.

Nando Bass
Veterano
# ago/05
· votar


thiago_ribeiro
pior q é mesmo, é antigo pacas... ja troquei até d nick (FernandoAd), e d igreja tb... rssss... ah, e o tempinho q fiquei sem tocar, foi só um aninho... em compensaçao, agora é direto... sobre o material q pedi, ninguem me mandou nada, daí eu arrumei umas apostilas, mas é tudo muito básico... 3 d janeiro, rapaz, acho q 3 meses dpois eu comprei meu bass...

thiago_ribeiro
Veterano
# ago/05
· votar


você já trocou de Igreja, já comprou seu baixo e ninguem te respondeu nada. sera que esse povo esta afastado de Deus? só pode cara !!!


ai se precisar de alguma coisa estamos aqui valeu!!!

fique na paz do Senhor !!!
Nando Bass

polakinho
Veterano
# ago/05
· votar


uiahhh...sou catolico (por inquanto), mas tou indo ensaiar toda segunda com dois amigos meu (batera e guitarra) na igreja presbiteriana, dia 17 do mes que vem vamos tokar numa amostra di talento lah, vamos tokar a musik "senhor te quero" e "5:50AM" :D

abraçosss

doidbr
Veterano
# ago/05
· votar


VÃO ESCUTAR OFICINA G3!! aí vcs vão vê oq é toca baixinho!!!!AHUAHAUAHAU

thiago_ribeiro
Veterano
# ago/05
· votar


doidbr

A música deles que mas gosto, é Brasil do CD O TEMPO ele manda muito bem no Slap.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baxistas Evangélicos