Baxistas Evangélicos

Autor Mensagem
FernandoAd
Veterano
# dez/03


Aguem aki toca na igreja?

TrancudoBass
Veterano
# dez/03
· votar


ja toquei, naum toco mais pq virei ateu

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


eu nunca toquei mais um cara la quando sobe ke eu tocava me chamo pra ir la num sabado la pra encontra com a banda ke tocava na missa de sabado, mais nem fui, num tinha mt interesse em tocar na igreja.. prefiro tocar com minha banda..

FernandoAd
Veterano
# dez/03 · Editado por: FernandoAd
· votar


Bass fender
o cara, musica é musica, num muda nada, so muda as pessoas q tocam na banda, uns sao elhores e outros piores... tipow, eu ja toco baixo a mais ou menos 5 anos, so fui me interessar por musica quando entrei pra igreja...

Peter Rocks
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sou macumbeiro, então não posso falar nada...

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


FernandoAd

ah cara mais a diferenca de tocar na igreja com banda.. vou te dizer seriaum, eu tb comecei a me interessar em tocar vendo os karinhas la na igreja (principalmente bateria), mais nem por isso vo toca com eles, toca com banda eh sonzera eh moh zuera, na igreja eh mo baixo o padre as vezes reclama, num pode nem se empolga mt menos bagunça.... eu soh toco a 4 meses..

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Eh como o Bass fender disse, na igreja vc naum pode se empolga, tem q toca baixinho e tudo mais, mas vc sempracaba aprendendo bastante

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


EH.. essa parada de experiencia vc pega com o conjuto, cada connjuto vc aprende algo..

Carlos Sesti
Veterano
# dez/03
· votar


eu tocava na igreja, mas teclado....mas virei ayeu tb!!!!
desculpa entrar no meio de topico para baixistas...
falow

Carlos Sesti
Veterano
# dez/03
· votar


eu tocava na igreja, mas teclado....mas virei ateu tb!!!!
desculpa entrar no meio de topico para baixistas...
falow

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


eu toco a dois anos na igreja...

RiBaSs
Veterano
# dez/03
· votar


toco a uns 4 anos, mas pq?

abcdef
Veterano
# dez/03
· votar


O FernandoAd
vc eh evangélico?

Bru_Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Eu toco a pouco tempo no louvor de jovens...
Tem alguém da Batista ai?

rafarhp
Veterano
# dez/03
· votar


Bru_Bass

sou da presbiteriana toco batera a uns 5 anos dai parei q fiquei na guitarra já a 1 ano e meio diretão mas contra-baixo eu toco de vez enquando, tipo, quando o krinha falta. hehehe

rafarhp
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat

kra c tem icq ou messenger?

Meison
Veterano
# dez/03
· votar


Kra eu toco na igreja desde q comecei a aprender... é claro como já faz um tempinho eu comecei com esse negócio de baixinho controlado... mas hj naum tem isso... agente faz um som legal... Mas tb mto alto é ruim para nós mesmo... e para a música ficar legal todos os instrumentos tem q estar na mesma altura nenhum aparecendo mais que o outro... e a voz tem q aparecer tb senaum nem vale cantar... mas como é um monte de gente cantando junto... vc num tem problema com volume não... Eu sou batista tb... Mas eu sou guitarrista...

Meison
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
Vc é de q igreja?

Meison
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
É pq tem umas igrejas q são ótimas no louvor... Nazareno, Lagoinha, Renascer, etc... E seria legal trocar umas idéias para variar um pouco lá na minha igreja...

thifm
Veterano
# dez/03
· votar


O baixista que toca com a gente nao conhece a palavra "baixinho".. hehehe

Alias, ninguem lah no grupo de louvor conhece!!! hehehe

rafarhp
Veterano
# dez/03
· votar


Meison

Kra já ouviu falar na Vineyard Music... hehe tô quase começando a tocar com os kras aqui de SP

Meison
Veterano
# dez/03
· votar


rafarhp
KRa já ouvi falar sim... e bastante até... mas não tive oportunidade de ouvir nada deles... se vc puder mandar algo para eu ouvir seria legal..

Tomcat
Renascer manda mto bem nos rock sim... A Sara nossa terra eu já fui numa aqui de Campinas o pessoal agita bem tb. Ai na IEBF eles mandam uns rocks tb ou é mais louvorzão mesmo?

rafarhp
Veterano
# dez/03
· votar


Meison

kra abre isso www.vineyardmusic.com.br tem alguns sons lá..

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


Bru_Bass
eu sou batista tb...

rafarhp
pode cre...as musicas num saum dificeis d tocar mas dizem tudo...saum moh boas...nós tocamos algumas deles lah na minha igreja...uma boa dica pra qm nunca ouviu nada dessa igreja eh o cd entrega...mto bom...=]

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


apesar de eu ter 14 anos, eu toco na igreja... (evalgélica, da nazareno)...
eu aprendo mto pq vc tem q pega tudo na hora, improvisar algo e tal... eh quase uma escola...

Bass Six Strings
Veterano
# dez/03
· votar


E ai Pessoal sou evangelico tenho uma banda de Heavy Metal Progressivo Epico Medieval.
Todos os caras da banda são realmente compromissado com a Mission.
Se vc quiserem algumas dicas como tocar esse estilo, estou a disposição.
E a proposito alguem toca com um baixo de 6 cordas ?

rafarhp
Veterano
# dez/03
· votar


Gui

Kra, c todos os planos derem certos, eu estarei tocando com os kras da vineyard de Sampa....

Bass Six Strings
Veterano
# dez/03
· votar


E toco tb toco na minha igreja,
Minha igreja não tem uma acustica muito boa, embora ela seja grande. ja tivemos problemas com vizinhos...
Eu toco junto com o batera e com guitarrista da minha banda, eles sao do mesmo grupo que eu.
colocamos muitas coisas das nossas musicas nos louvores como quebradras, riffs, mudamos a ritmica e etc...

Gui
Veterano
# dez/03 · Editado por: Gui
· votar


rafarhp
bem loko véio...avisa qdo for...

dica...pra qm curte reggae..ouça o cd da igreja bola d neve...mto bom...com versões d "altoridade e poder", "corpo e familia" e "fonte de água viva"...o resto eh propria e tem uma musica do planta e raiz (luz no mundo) q eles tocam...tb tem a participação do davi fantazzini (fama) e do catalau (bom..esse eu num conheço mas tah aki)...mto bom esse cd...

FernandoAd
Veterano
# dez/03 · Editado por: FernandoAd
· votar


caraca, tinha ate esqcido... eu sou evangelico e ja toco a mais ou menos 5 anos... comecei na A100Bléia d Deus com o teclado (A100Bléia foi a minha escola, tinha q tocar d ouvido, com os piores cantores, vc tava la destraido e do nada o pastor dava oportunidade pra alguem e a pessoa cantava), com o tempo aprendi bateria, depois um poko d guitarra e finalment baixo, foi tudo num curto espaço d tempo... depois fui pra batista tradicional, era lagalzim mais eu sentia falta d dar um Glória Deus bem alto, as musicas eram todas ensaiadas e eram só 4, nem dava pra esquentar... agora estou prestes a ir para batista renovada, nessa q eu vou nao é tudo baxinho nao, da pra vc distiguir oq é guitarra, baixo, bateria, teclado, sax, voz e etc, eu gosto pq finalment estou voltando as minhas raizes... eu adoro tocar d ouvido, sem ter ensaiado nada, eu fico com a ment mais aberta e crio mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baxistas Evangélicos