Tim Commerford

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05


    Pra mim ele toca muito, curto pacas o som dele, e de seu baixo, hehe, queria saber c alguem sabe o set dele, c usa pedais e tals, é issu, vlwss

    ps. usei a busca e ñ achei nd interessante! so a afinação dele D(1ª) A E B, achei legal, hehehe, flws ae

    edusachini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho ele bom pro estilo que toca, ele usa um Jazz Bass todo mexido, usa vaaarios pedais.

    Dizem que ele é um merda como pessoa, mas cada um cada um.
    Abç =]

    Débora Cristina Sauaf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu adoro o Tim Commerford,meu ele toca super bem,ele tem uma batida inigualável....Sem contar que ele é lindo....eu gostaria de saber se é verdade que ele é um merda de pessoa...?Quem quiser me responder é só me mandar uma mensagem:pompysauaf@hotmail.com

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Débora Cristina Sauaf
    LeGaU nEh MiGuXa!!!! =P

    Clinton_Jacks
    bom, o cara faz a parte dele, mto bem por sinal! usa um fender jazz bass mexido como o edusachini citou que fala mto bem!

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho q é um Jazz bass com braço de Precision...
    E ele deve usar algum Pré...pois eu acho q o jazz bass naum tem tanta definição quanto aos sons dele...
    Ele usa uma distorção q pega uma frequência bem diferente....eu tinha um programa de efeitos no PC q dava pra fazer sua distorção...mudar as frequências e tal..ai ficava bem parecido....
    Ele usa o Cry Baby tb...

    rushrush
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    Quem é esse cara? De que banda?

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Audioslave
    Ex-Rage Against the Machine

    rushrush
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rafunk
    O cara que tem uma tatuagem de camisa? kkkk

    AstonBarret
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Overdrive e Fuzz ele deve usar certo, no timbre já se vê (ouve).

    Li numa Cover Baixo tb que ele usa dois wahs, e colou um pedaço de madeira sobre os dois pra modular os dois ao mesmo tempo quando pedalar. Q doido... hehehe

    E parece que o baixo é um Jazz Bass com braço de Precision, mesmo.

    Abraços.

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rushrush
    Esse loko mesmo...rs
    Loukura: Em um VMA parece q ele quebrou td... naum lembro o pq...rs, acho q o clip deles naum ganharam :P


    TIm: Naum acho ele taum bom assim...mais ele faiz o dele...ele naum tem mta tecnica mais faiz umas coisas legais usando feeling e efeitos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tim Commerford