Autor |
Mensagem |
Bass fender Veterano |
# dez/03
Keria saber do pessoal aki do forum quais as bandas ke vcs tocam com mais frequencia.. as minhas sao Ramones, descedents, pennywise, millecolin, Mxpx, blink-182, bad religion, nofx, screeching weasel, ratos de porao, alguns metais pra treinar como angra, heloween, Krisiun..
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
Bem variado cara...
alguns exemplos:
Rush , Yes , Sabbath , Whitesnake , etc
|
bass_player Veterano |
# dez/03
· votar
pow... eu so iniciante hehe..o que eu gostaria de tocar as vezes eu nao consigo... mais ateh jah rolou uns deep purple, black sabbath, mothor head, peter frampton, kiss e talz..
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/03
· votar
Hendrix Experience, Led, PAralamas, titãs...e masi um monte d coisas
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
nussa...eu toco d tudo...mas toco mais coisa gospel...mas tirando isso...eu toco desde pop rock ateh forro, passando pelo funk, soul, hard rock e outros...
|
Zer071 Veterano |
# dez/03
· votar
a BANDA QUE TOCO tem um repertorio variado mas tudo que tocamos colocamos nossa impressão digital temos 12 musicas nossas e 28 variadas : LENINE, L.kRAVITS, BEE GEES, LIVIN COLOUR, ZECA BALEIRO POLICE, CREED AUDIOSLAVE,ANA CAROLINA,JOTA QUEST, CBJr, LS JACK , ROBBIE WILLIAMS,JORGE BEN JOR,BOB MARLEY, SHERYL CROW E POR AI VAI ATE ALCEU vALENÇA MAS OUTROS TRABALHOS TOCO BARZINHO MPB/BOSSA/ POP
E ACOMPANHO UMA CANTORA AMERICANA QUE MORA AQUI EN SALVADOR ROLA DE TUDO E LA TRANFPORMA OS SUCESSO DAQUI FAZ VERSSÃO PRO INGLES E ACABOU DE GRAVAR SUMMERTIME EM SAMBA-REGGAE HEHEHEH!!!!!!
|
Bass Kruvianna Veterano |
# dez/03
· votar
Eu vario.. toco Nirvana, Sabbath, Metallica, Helloween, OTEP, Offspring, Children of Bodom, Cradle of Filth e etc...
|
JesterBass Veterano |
# dez/03
· votar
varia muito, mas tem algumas q sempre toco.
audioslave, jamiroquai, rage against, led, aerosmith e red hot.
|
LocoLive Veterano |
# dez/03
· votar
eu curto mais toca musicas minhas
|
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
Gui
bem variado.. eu num pego mts musicas de varios estilos sabe isso eh ate um defeito.. mias eh pq tb eu teria ke conhecer um cara de funk,blues.. e essas paradas nem curto.. mais hard rock eu toco fear of the dark do Iron..
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
Bass fender
tem q aprende varias coisas...as vezes c pode muda d banda e os kras misturam tudo...ai qro v...
|
kaliope Veterano |
# dez/03
· votar
Só tocamos musicas próprias....
|
samuel_bass Veterano |
# dez/03
· votar
Nirvana, Guns, Angra, Metallica,Ozzy, Sabbath, Iron e por ai vai...
|
Vadalku Veterano |
# dez/03
· votar
Metallica,beatles,resto...
|
Vadalku Veterano |
# dez/03
· votar
Metallica,beatles,resto...
|
TrancudoBass Veterano |
# dez/03
· votar
iron maiden, blink182, green day, sun41, ramones, red hot, metallica........
|
WormKrash Veterano |
# dez/03
· votar
iced earth, helloween e começando angra agora.. mas ja tirei bastante coisa de inicio, como iron, sabbath, metallica, e afins.. eh interessante essas musica pq o baixo com exeção de helloween, sabbath e alguns iced earth sao mt mal trabalhados, entao desenvolve mt criatividade na hora com improviso
|
wooten Veterano |
# dez/03
· votar
RUSH E BEM LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL RUSH RUSH
|
OCT PARGA Veterano |
# abr/05
· votar
Sou novo no pedaço!!
Toco em uma banda chamada mr. simple www.mrsimple.mus.br, e previlegiamos nosso próprio som. Mas fazem parte de nosso repertório.
The beatles, Green Day, nirvana, The Doors, floyd, e muita outras bandas brazucas...!!! breve no nosso site... mp3 pra downloads...
t+
|
Willian Dias Veterano |
# abr/05
· votar
Eu toko a poko tempo......mas eu curto tokar Sabbath, Led Zeppelin, Rancid e otras bandas mais antigas
|
IgorSp3 Veterano |
# abr/05
· votar
pearl jam, incubus, metallica, iron, alice in chains, angra, metal em geral....rock em geral....grunge em geral.....mpb, fusion (aprendendo), funk...
|