Autor |
Mensagem |
SchmidtBass Veterano |
# abr/11 · Editado por: SchmidtBass
Boa tarde.
Queria sugerir uma coisa para os membros, sejam novatos ou veteranos.
A idéia é o seguinte: todos aqui postam seus equipamentos, para criarmos um banco de dados. Assim, quando alguém quiser uma referência sobre um outro baixo especificamente, pode procurar diretamente quem tem aquele baixo. O mesmo para cubos, pedais, etc.
Que acham? Quem adere?
Eu sei que existe a baixoteca, mas as vezes as dúvidas podem não ser unica e exclusivamente relacionada a sonoridade. E a baixoteca anda bem desatualizada. Só 3 updates em 2011.
Eu começo para não dizer que não dei força.
-------------------------------------------------------------------------------------
SchmidtBass: Baixo: Ibanez GSR-395 original / Golden (parece muito com o BR-90, mas é antigo) 4c passivo Combo: Staner B-60 / Staner BX200 Pedais / Pedaleira: Gianini Chorus CH-104 / Gianini Compressor CP-109 / Equalizer Boss GEB-7 / Overdrive Behringer BOD-100 / Gianini Power Station PS-110
Marabá: Baixo: SX SJB 75 Combo: Staner BX 200 Pedais / Pedaleira: Boss ME-25 (sim, é de guitarra, uso ela até conseguir vender ela e comprar pedais analógicos).
Rodsom: Baixo: Tagima tg6b / washburn lyon Combo: Hartke HA2500 + 2 caixas "genericas" 1x12 Pedais / Pedaleira: eq oliver que raramente uso.
FCLbass
Baixo: Fender Precision American Deluxe (4C) / Eliezer Lara Elegante I (5C); Combo: Warm Music BS15C / set Behringer: caixas BA210 BA115 e cabeçote BX4500 H; Pedais / Pedaleira: Bass Chorus Behringer / BDI-21 Behringer.
---------------------------------------------------------------------- ---------------
Vamos lá!
Postem seus equips!
Abraços.
|
Marabá Veterano |
# abr/11
· votar
Baixo: SX SJB 75 Combo: Staner BX 200 Pedaleira: Boss ME-25 (sim, é de guitarra, uso ela até conseguir vender ela e comprar pedais analógicos).
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
acredito que esse topico vai ser fechado, mas vamo lá:
baixos: tagima tg6b e washburn lyon combo: hartke HA2500 ligado em 2 caixas "genericas" 1x12 pedal: eq oliver que raramente uso.
|
SchmidtBass Veterano |
# abr/11
· votar
Vamos postar mais galera!
Tem bastante gente ativa no fórum! Vamos construir uma base de dados para nos ajudarmos!
POSTEM EQUIPS!
Abraços.
|
FCLBass Veterano |
# abr/11
· votar
baixos: Fender Precision American Deluxe (4C) e Eliezer Lara Elegante I (5C); amplis: Warm Music BS15C e set Behringer: caixas BA210 BA115 e cabeçote BX4500 H; pedais: Bass Chorus Behringer e BDI-21 Behringer.
|
epraxedes Veterano |
# abr/11
· votar
Baixo: Ibanez Btb 676 Cubo Meteoro Bx 200 Pedaleira VAmp bass II
|
BrUnOsOtO Veterano |
# abr/11 · Editado por: BrUnOsOtO
· votar
Baixo: Golden BR-90 passivo (faltando o precision) FRETLESS Ampli: Chrom Fusion 180 Pedal: Zoom 505
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/11
· votar
já q eh pra tirar dúvidas, vamos lá: vo camprar um staner bx 200 mas sei q a eq dele ñ eh mto boa.. compro um pedal d eq ou uma pedaleira? pq curto usar mto efeitos..
tenho um sx jazz bass(em contribuição ao topico) esse topico vai ser uma mão na roda... vlw gnt
|
SchmidtBass Veterano |
# mai/11
· votar
BX200 tem a equalização ruim sim. Mas o som é bem legal.
Aconselho um pedal de equalização.
Abraços.
|
# mai/11
· votar
SchimidtBass
em relação ao custo e bnefício, um pedal seria mais viável q uma pedaleira? nada mto kro mas qual vc indica pra cada um? pq pedaleira sai mais barato q um monte d pedais de efeito... tipo um auto wah, um eq e um overdrive. só preciso disso.. vlw
|
SchmidtBass Veterano |
# mai/11 · Editado por: SchmidtBass
· votar
vinibassplayer
Resposta por MP.
Vamos postar os equips, galera!
|
Nimrod Veterano |
# mai/11
· votar
Baixo: Shelter Onix 114 4c passivo Cubo: Estou buscando um até 300 doletas (ou 550) para comprar Pedais: Mesmo que o de cima
|
Nimrod Veterano |
# mai/11
· votar
Esqueci :
Baixolão: Dean EAB 4C
|
# mai/11 · Editado por: vinibassplayer
· votar
SchmidtBass
ah soh.. a resposta ta no meu perfil... vlw ajudou bastante
|
FCLBass Veterano |
# mai/11
· votar
Atualização: O Fender Precision American Deluxe (4C) não está mais no meu set-up. Em seu lugar está um N. Zaganin BLB 5C, preto.
|
murilomga Veterano |
# mai/11
· votar
Baixo1: Music Man StingRay 5c HH Natural (2006) Baixo2: Tobias Growler 5c 18v não-Gibson Baixo3: Bass Collection 5c Fretless Amp: Peavey TKO 115s Pedal/Pedaleira: ZOOM B2
|
EduardoZ. Veterano |
# ago/11
· votar
Baixos: Fender Jazz Bass vintage modelo anos 70 e um Strinberg modelo clb 25a Cubo: Meteoro QX200 CB
|
B.Padilha Veterano |
# ago/11
· votar
Baixo: Eagle SJB 006 - passivo - sunburst Cubo: vale a pena comprar um Moug de 30 RMS?
é só pra estudo e tocar com amigos em casa.
|
Teimoso Veterano |
# ago/11 · Editado por: Teimoso
· votar
Baixo : Eagle Egb 4000 - Ativo Cubo onner: 10W
|
SchmidtBass Veterano |
# ago/11
· votar
Cubo: vale a pena comprar um Moug de 30 RMS?
é só pra estudo e tocar com amigos em casa.
Cara, 30W é uma informação bastante simples... manda mais informações aí. Marca, Modelo, falantes, SPL, etc... Aí dá pra ajudar...
Abraço
Schmidt
|