Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# abr/11 · Editado por: russobass
Estou com três baixos para escolher.
IBANEZ SRA-505.BB BLACKBERRY
CORT Curbow 4 Bk
Washburn Xb120 Ativo
Qual opnião de vocês ??? Eu estou quase no Ibanez.
Não são dessas lojas que vou comprar. O Cort ta custando R$1600,00 O IBANEZ é o único desta loja mesmo com este preço. O Washburn custa R$900,00
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
eu iria de ibanez
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
Foda que aconteceu uma coisa.
O cara do site me disse que este Ibanez é fabricado na China.
Pô será que vira comprar este Ibanez da China???
Fods em.
|
Mobios Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, não se preocupe muito onde ele é produzido, é a mesma coisa de um produzido no Brasil, pode ir no Ibanez cara, independente da zona de produção.
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
eu fugiria do cort. desses tres eu prefiro o ibanez.
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
rodsom
tava esperando você posta, me ajuda ai.
O cara da loja me ligou, disse que 70% dos baixos vendidos no brasil hoje, são Chineses. E a qualidade de fabricação melhorou muito. Disse que se eu for pegar esse Ibanez japonês ou americano, vou pagar 3 vezes mais que isso.
O que se acha mano??
|
mr.moretti Veterano |
# abr/11
· votar
Eu já toquei nesse Cort, e eu achei ele bem desconfortável.
Abç
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
russobass na verdade eu nao gosto taaaanto assim de ibanez. desses tres que vc citou, o ibanez é o que mais chega perto do meu gosto. sem duvida nenhuma o japones ou americano é melhor, mas tem que ver qual cabe no seu bolso.
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
rodsom
que demora para responder em, fiquei duas horas aqui no F5. kkkkkk!!
se tiver msn add eu ai mano.
russobass@hotmail.com.br
Mas na faixa de uns R$1900,00 qual baixo de 5 ou 4 cordas você recomendaria, ou que valeria a pena testar e tals.
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
russobass que demora para responder em heheh. é porque eu saio toda hora. o ideal seria vc mesmo responder essa pergunta. experimenta um rock bass, talvez vc goste. se bem que esse ibanez ai... da ate pra pensar. gostei da configuraçao dele.
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
Vou experimentar o Ibanez no sábado em são paula na loja hendrixmusic.
|
Ricardo Orlandini Veterano |
# abr/11
· votar
Rapaz, esse cort eu num gosto, mas se fosse vc tocaria no ibanes e no cort nb 5 bartolini, igual ao ibanes...+ bonito , bem acabado e mais barato.....da uma conferida só.....Tava com essa mesma duvida.
|
El_Cabong Veterano |
# abr/11 · Editado por: El_Cabong
· votar
Vai de Blackberry, ou então de Nokia mesmo !!
He He!! Brincadeirinha !!
Mas falando sério, acho que eu escolheria o Ibanez.
|
NESCAU Veterano |
# abr/11
· votar
Olha, são três instrumentos completamente diferentes, mas pela versatilidade, EU compraria o Ibanez. Como segunda opção o Washburn.
|
Jonhp Veterano |
# abr/11
· votar
Fecha o Ibanez doutor, tenta pegar o Curbow 5 que vai ser melhor para você. No geral e um baixo violento.
Boa Sorte João Paulo
|
southbass Veterano |
# abr/11
· votar
da uma olhada nos outros da Cort, o GB94 e o Artisian B4. eu tenho o B4 e é muito bom. recomendo.
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
Não consegui ir para São Paulo tocar no Ibanez, só no mês que vem agora.
Será que vira comprar pela internet meso e caso eu não gosto uso a Lei do Arrependimento.
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
russobass faz isso nao, rapá, vai te dar trabalho. tenha paciencia e teste o ibanez.
|
wiskeria Veterano |
# abr/11
· votar
não compraria nenhum destes, prefira classicos como jazz bass, precision. Não é a toa que são os baixos mais usados no mundo.
|
NESCAU Veterano |
# abr/11
· votar
^ Isso é muito relativo. Como você mesmo disse, "PB e JB são clássicos e por isso são mais usados no mundo", mas isso acontece simplesmente pelo fato do pioneirismo da Fender, nada mais, hoje em dia, temos muitas opções melhores e mais baratas que os clássicos, um exemplo disso é o Ibanez que o autor do tópico mencionou, sem contar outros modelos como MM, Tobias e afins...
|
dibass Veterano |
# abr/11 · Editado por: dibass
· votar
NESCAU pura realidade +1
tem muito baixo melhor que fender no mundo aí.
/chuvadenegativos
|
SchmidtBass Veterano |
# abr/11
· votar
Tanto o Washburn como o Ibanez são bons baixos.
Nunca toquei esse curbow, então não posso opinar.
Vale a pena dar uma olhada em Warwick nessa faixa de preço, são ótimos baixos também.
Abraço.
|