Estou em dúvida de comprar 2 baixos!!!!Me ajudem!!!!

    Autor Mensagem
    _claudin_
    Veterano
    # mar/05


    Estou em duvida entre esses dois baixos qual deles seria melhor, ou mais vantagem comprar????
    http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=Produc tPage&ProdTypeId=13&ProdId=279101&franq=100058

    ou

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25845871

    OPINEM!!!!!!!!

    klango
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amigo sem nehuma sombra de dúvidas, o Yamaha, na minha opinião, até mesmo porque este outro é feio pra caramba, aquilo é coisa de guitarrista ruim.



    t+

    Peter Rocks
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Silvertone... na minha opnião.

    isaiasgs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amigo sem nehuma sombra de dúvidas, o Yamaha, na minha opinião, até mesmo porque este outro é feio pra caramba, aquilo é coisa de guitarrista ruim. (2)

    Rafael Frasao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    entre os dois, eu ficaria com o yamaha, mas pense bem porque com 780 vc consegue consegue um bass melhor.

    GeorgeVieira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amigo sem nehuma sombra de dúvidas, o Yamaha, na minha opinião, até mesmo porque este outro é feio pra caramba, aquilo é coisa de guitarrista ruim. (3)

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Estou em dúvida de comprar 2 baixos!!!!Me ajudem!!!!

    Compra só um mesmo.

    bassjunior
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SoldierOfFear
    Hahahaha

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O yamaha tah mt caro, axo yamaha por 700 reais novinho... Agora o silvertone eh bonito, mas naum aparenta ser bom... O yamaha vale mais a pena... Mas tem os fender souther cross q tah bem em conta tambem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou em dúvida de comprar 2 baixos!!!!Me ajudem!!!!