Autor |
Mensagem |
vinibassplayer Veterano |
# mar/11
e ae galera.. tava olhando no merado livre e achei alguns baixos giannini por mais de 700 reais e achei um numa luteria aki na cidade por 350 +-... to com medo de ser furada e o kra ñ tem nem amp pra testar... q q eu faço? só qro brincar um pouco transformando ele num fretless... vai compensar? tenho um sx jazz bass e qro trocar ele ano q vem e comprar um amp staner... flw
|
Leo Limabass Veterano |
# mar/11
· votar
cara, se entendi bem, eu nao trocaria um sx por um gianinni...nao acho uma boa. Depende quanto vc pode gastar né
|
wiskeria Veterano |
# mar/11
· votar
depende muito do modelo exato e ano do baixo giannini...
|
# mar/11
· votar
Leo Limabass ñ eh uma troca, eh só um baixo "extra" pra brincar..
|
# mar/11
· votar
só a diferença do preço eh q me intriga
|
wiskeria Veterano |
# mar/11
· votar
posta umas fotos se quiser saber mesmo, senão fica no achismo... alguns modelos de giannini são bem legais, outros não.
|
louis Veterano |
# mar/11
· votar
Nesse preco pode ser o Sonic da Gianinni, foi o meu primeiro bass..... mas nao vale a pena, a nao ser q vc seja colecionador
|
Bass Line Veterano |
# mar/11
· votar
Tem que tomar muito cuidado com a Giannini, testei um Pro Line e nunca vi nada tão ruim, pior até que Tonante, o ideal é testar.
|
Leo Limabass Veterano |
# mar/11
· votar
vinibassplayer
a gianinni nao tem baixos legais, ainda mais q vc vai modificar ele, pioro... nessa faixa de preço, os baixos da eagle sao bem melhores!
|
wiskeria Veterano |
# mar/11
· votar
Leo Limabass então vc não conheçe os bons modelos da giannini, os stratosonic anos 70 são bem legais, além dos modelos raros como o rickenbacker, Super Sonic, Gemini, o lindão SG, além de modelos semi-acústicos diamond e apollo. Todos estes são baixos muito legais pra quem curte som mais vintage. Devidamente regulados e conservados... Eagle? Sinceramente vc ta falando uma tremenda besteira, qualquer um destes giannini que citei antes deixa um eagle no chinelo.
|