dica de slap

Autor Mensagem
wooten
Veterano
# dez/03


dica de slap

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


pra quem gosta de slap tem uma video aula muito boa e vem livreto junto e o video do alexis slaverish e instrutor do emi em los angeles tem varois exemplos legais

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


wooten


ow, nao eh por nada nao, mais vc eh meio chato, cria topicos inuteis e bestas.. como do tipo.....

wooten eh mto bom e o melhor baixista slap do universo

micheal manring toca extremamente bem

eu sei tudo sobre slap, assim como o wooten..

o wooten usa baixos fodera e ele eh muito bom..



CHEGA CARA!! o forum nao funciona assim, vc cria muitos topicos inuteis, bestas e sem sentido.... que nao rendem nada, e soh ficam lotando o forum....

eh serio.. para de criar tanto topico inutil falou?

faiz assim, fica um tempo sem criar topicos, soh observando como o pessoal aqui do forum faiz.... nao soh no forum de baixos, mais em todos os outros........

e da umas boas lidas nas regras do forum...

blz?

RiBaSs
Veterano
# dez/03
· votar


bass_player
Velho, não sei se o kra cria tópicos inuteis... mas, para mim isso foi só uma dica, e muito boa por sinal!

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


RiBaSs

pow, mais esse cara cria muitos topicos, a maioria inuteis

RiBaSs
Veterano
# dez/03
· votar


bass_player sei lá, eu acho que é um pouco de implicancia da sua parte!

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


Eh isso eh.. ele ke ta gastando o dedo digitando, fica na paz ae..

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


ribabassssss obrigado pelo forca

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


bas fender tb agradeco

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


essa e uma fita bem legal tem varios exercicoisinteressante

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


AHH EU NAUM LIGO ESSA BASS PLAYER N PASSA DE UM BOBAO DEU PRA FICAR ME REGULANDO

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


wooten

mal ae entao cara...
agora eu percebi que vc melhorou bastante, mais pow.. nos seus primeiro, segundo dia...
vc tava um saco cara..
agora tah de boa..

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


bass player , tranquilo n esquenta a cabecaaaaaaa

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


RiBaSs
Velho, não sei se o kra cria tópicos inuteis... mas, para mim isso foi só uma dica, e muito boa por sinal!

[2]

DoUgLaS TuBãO
Veterano
# dez/03
· votar


wooten

vc é muito chato,vc se acha o bom,se acha a reencarnação do jaco pastorius,se vc é tão bom,vai fazer carreira solo,vai procura gravadora pra gravar sua incrível habilidade,naum to falando que eu toco bem,eu toco mal,mas conheço gente nesse fórum que toca bem melhor que vc,então fica na boa que as coisas naum funcionam dessa forma!!!!!

FLEA
4
EVER

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


DOUGLAS TUBARAO , FICA QUIETINHO QUE VC NUNCA ME VIU TOCA ENTAO ACHO MELHOR FICAR DE BOQUINHA FECHADA , AQUI DENTRO DO FORUM TEM UNS CARAS QUE ME DOU SUPER BEM OUTROS EM CONPENSACAO OUTROS ME ODEIAMMMM

rmurai
Veterano
# dez/03
· votar


Galera,
vcs ficam discutindo essa babakice mas vcs mesmos nao estão percebendo como vcs dão atenção por coisas sem sentindo. O cara deu uma dica, se vcs não gostaram da dica NÂO LEIA!!!
Só pq fulano acha que o tópico é inutil, ciclano pode achar ótimo o tópico.

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


RMURAI OBRIGADO POIS VC E UM CARA QUE ENTENDE AS COISAS

RiBaSs
Veterano
# dez/03
· votar


VÃO TOMAR NOS SEUS CUS E PAREM COM ESSAS BRIGUINHAS IDIOTAS (DESCULPEM OS TERMOS)

Bass Six Strings
Veterano
# dez/03
· votar


Saudacões Bass Man !
Pessoal eu tenho uma banda de heavy metal progresivo epico medieval, nos influenciamos muito em bandas como Dream Theater, Stratovarius, Angra...
ultimamente estou ouvindo muito ritimos brasileiros e o slap se destaca bastante, eu nunca fui vidrado em slap curto mais hammer-on, pull-off 2 hands e as vezes alguns tumbs rolavam. Se alguem tiver alguns estudos ou dicas locos de slap peço que me envie. desde ja Valeu

Bass Six Strings
Veterano
# dez/03
· votar


BASS_PLAYER vc manda bem no slap ?

To precisando de umas dicas !sobre slap com levadas brasileiras e levadas pesadas !

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


wooten


aí cara , grava uma parada pra gente ouvir vc tocando ....faz um solo ai ...manda bala.

wooten
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral pode deixar

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


wooten


opa...demorÔÔÔ

:)

Carol_dinky
Veterano
# jan/04
· votar


wooten
Ei tipo..aonde eu posso encontrar esse video? e tá quanto? tipo...pq aqui em floripa eh um saco comprar esses videos é dificil achar bons...e se for bom eles metem a faca...
carol_dinky@hotmail.com.br
manda e-mail pra mim avisando...pq dependendo do preço eu poderia acertar de tu me mandares neh? ou não? hihi
:)

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


RiBaSs
COncordo contigo kra, vcs tao parecendo duas criancinhas brigando aii kra


wooten e bass_player naum keru defender nenhum de vcs dois, mas bass_player, tu pego pesado dessa vez kra, ele soh keria passar uma informacao, contrario doq tem muita gente ai q ainda cria topicos como quem eh melhor, tal x tal, pizzicato eh melhor q palheta (essa eu as vezes até fiko nervoso mesmo) e etc...eu achu q naum foi um topico inutil, mas agora oq foi babaquice de vcs dois eh fikarem brigando aee, issu sim eh INUTIL!!!ISSU SIM EH INUTIL!!!
BLe?!

wooten
Veterano
# jan/04
· votar


CAROL DINK EU TENHO TODOS OS VIDEOS DELE , VC PODERIA LIGAR NA LOJA AQUALUNG EM SAO PAULO NA GALERIA DO ROCK E PEDIR PRA ELES TE MANDAR POR CORREIO TELEFONE DA LOJA {11} 2220284 O WOOTEN POSSUI UMA VIDEO AULA SOLO BASS DE TECNICA E ELE TOCA COM OS IRMAOS DELE , UMA QUE ELE TOCA COM O BATERA CARTER BEUFORD , UMA VIDEO AO VIVO TOCANDO O STEVE BAILEY BASS EXTREMES ,UM BASS DAY 98 , O BASS DAY 98 TOCANDO COM JONH PATITUCCI OTEIL BURBRIDGE ROCCO PRESIA , MICHAEL MANRING E LAH TB DEVE TER OS CDS DELE ELE POSSUI 4 CDS SHOW OF HANDS , LIVE IN AMERICA , WHAT DID HE SAY , YINHG YANG ACHO QUE E SO ABRACOS

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


wooten

Cara se vc tem todos os videos , grava eles pra Carol Dinky e manda pelo correio. Cobra mais barato pra ela e isso será legal pra vcs 2. Tu ganha uma grana e ajuda uma amiga e ela compra mais barato os videos . Ela ta precisando pois toca a pouco tempo. Da uma força ai cara .

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
eu nao tenho nada a ver com isso, mais foi uma grande ideia

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


bass_player

blz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dica de slap