Autor |
Mensagem |
Ublu Veterano |
# jan/11
Eu vou comprar o meu baixo em breve (Condor BX-12) e eu fiquei na duvida pq eu não estou com muita grana, então agora só daria para comprar o baixo e deixar para comprar o ampli depois, eu quero saber se eu ficar sem cubo, vai atrapalhar os meus estudos com o baixo (sou iniciante) ou se vale mais a pena esperar pra comprar o baixo e o ampli juntos ?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
ou compra um baixolão......é um baixo tipo violão que não precisa de ampli
|
Ublu Veterano |
# jan/11
· votar
nem sei direito como é um baixolão, eu quero toca só o baixo por enquanto. Valeu pela resposta.
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Ublu O baixolão é a mesma coisa, só que ele é acústico... eu compraria um desses ^^
|
Ublu Veterano |
# jan/11 · Editado por: Ublu
· votar
Daniel Orp.
entendi, mais se eu comprar o baixo da pra estudar sem o ampli ? ou o som fica muito baixo ?
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Ublu compra só o baixo e liga no som da sua casa. fiz isso por mais de 10 anos. só toma cuidado pra nao exagerar no volume.
|
Ublu Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom
Precisa de um cabo diferente alguma coisa pra ligar no som ?
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Depende, se o teu som tiver entrada para microfone grande, dá. Senão, também dá, mas precisa de um adaptador, para ligar na entrada menorzinha, do tamanho do jack de fones do PC.
Te confundi?(acho que falei esquisito...)
Ja Ne!
|
angeldark 17 Veterano |
# jan/11
· votar
é so ligar no som da sua casa tbm tem ampl virtuais é so abaixar no baixaki ou em outros sites de abaixar programas xau bjocas
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Ublu exatamente isso que o filhada disse.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Ublu
Os baixolões normalmente tem entrada de cabo também ,assim vc pode tocar tanto acústico quanto plugado
|
Ublu Veterano |
# jan/11
· votar
Valeu pelas respostas, acho que só vou comprar o baixo mesmo e ligar no meu som. Depois eu junto grana pra comprar o ampli.
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
Ublu se voce vai tocar baixo eletrico, melhor comprar o baixo mesmo, nao um baixolao.
o ideal é ter um ampli
voce pode fazer isso de ligar no som, fica meia boa
outra opção é ligar no pc. compre um cabo p10-p2 e aprenda a usar VST - softwares simuladores de ampli, tipo guitar rig, amplitube, bass amp room, use a busca e veja como funcionam
|