Baixo sem ampli.

    Autor Mensagem
    Maeribell
    Veterano
    # mar/12


    Devem existir diversos tópicos do gênero mas a busca não está funcionando pra mim, então desculpem qualquer coisa!

    Bom, é o seguinte, comprei um Condor Bx 12 hoje. Infelizmente estou apertada demais pra comprar um ampli (apertada até pra comprar o baixo, mas com esforço consegui). Já li que pode funcionar tanto em Radio quanto em PC, hoje eu tentei no som de casa, é um som bom e tal. Só que ele não tem entrada pra microfone, liguei ele onde sai os som da caixa e não deu resultado. Então a minha duvida é: Não vai funcionar se não tiver entrada pra microfone ou estou fazendo certo mas depende do radio?

    Me ocorreu também se é possível liga-lo em Home Theater.

    E a ultima duvida, quando se liga ele no PC, liga em qual entrada? Ouvi dizer que na do Microfone é errada mas também já vi gente que ligou nela e não teve problema. --"

    Desculpem por tantas perguntas!

    Sei que isso é bem "gambiarra", mas como estou iniciando, até que não importa de onde virá o som.

    rodsom
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Maeribell
    Só que ele não tem entrada pra microfone, liguei ele onde sai os som da caixa
    vc fala la onde liga os fios das caixas??? reza pra nao ter queimado os captadores do baixo.

    Me ocorreu também se é possível liga-lo em Home Theater.
    sim, liga em alguma entrada auxiliar. vai ficar baixo, mas é melhor que nada

    E a ultima duvida, quando se liga ele no PC, liga em qual entrada? Ouvi dizer que na do Microfone é errada mas também já vi gente que ligou nela e não teve problema. --"
    leia aqui. vai te esclarecer muita coisa.

    Maeribell
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Onde você coloca os fios pra sair o som nas caixas. Que normalmente tem um para o lado direito e o esquerdo. Espero não ter feito merda, foi ideia do meu pai. HUAUHAU

    Melhor baixo que nada, vou tentar ligar no Home Theater!

    Vou ler este link! Obrigada, já deu uma boa esclarecida. :D

    kiki
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Maeribell

    as suas sugestoes todas devem ficar bem ruins, alem de possivelmente estragar as caixas.
    som de baixo é grave, é perigoso estragar caixas que nao sejam adequadas.

    eu acabei de dar a mesma dica que o nosso mano rodsom te deu, leia aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/283307/#8207602

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo sem ampli.