Autor |
Mensagem |
bass_player Veterano |
# dez/03
tipow.. eu tenho um bass, um ampli, e um pedal.. pra isso eu preciso de 2 tomadas(odeio ficar pondo bateria 9 volts no pedal.. acaba rapido)
entao.. ai eu uso um benjamim(sei lah como escreve) mais blz.. sabado eu vo compra otro pedal.. ai vo ocupa os 3 buracos do bejamim.... mais e se eu tivesse em vez de 1 ou 2, 3,4 ou 5 pedais... que que eu ia faze pra liga tudo isso??existe bejamim( jah disse que nao sei como escreve essa porra) com mais de 3 entradas??
valeu
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
bass_player
Cara , vc ia comprar um eliminador de baterias que consiste em um fio com uns 5 ou mais plugs de conectar no pedal. Resumindo, vc ia com um só espaço ocupado no benjamim ligar 5 pedais por ex.
Outro ex:Se tivesse 4 pedais , iria sobrar um plug e não da nada que sobre algum plug..
|
4 cordas Veterano |
# dez/03
· votar
ae cara pq vc naum compra uma extençaum? ou coloca um "bejamim" em um dos buracos do outro "bejimim".......tipo eu no seu caso compraria uma extençaum mesmo ^^
|
bass_player Veterano |
# dez/03
· votar
pagode alto astral
valeu, mais como eh isso?
quanto custa? onde eu acho?
|
# dez/03
· votar
bass_player
Ih cara acha em loja de eletrônica , peças etc e tal...vc pode comprar só os plugs e o fio e pedir pra algum amigo que saiba fazer role pra vc. Ou mesmo vc se souber monta o lance.
Um dos guitas da minha banda comprou esses dias e acho pagou bem pouco .Deve ser bem barato cara e é super bom pra quem ta cheio de pedais.
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
tem akeles baguio q usa no computador...eh tipu uma ponte...
4 cordas
e aews maluko...qto tempo...o bom filho a casa torna...
|
Ngm Veterano |
# dez/03
· votar
Gui
Você tá falando do estabilizador?
|
bass_player Veterano |
# dez/03
· votar
ou um pedalboard neh??
com um pedalboard vai soh uma fonte neh?ou nao?
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
Ngm
naum...num chega c estabilizador...mas eh quase...
|
# dez/03
· votar
o Guideve estar falando é de extensão mesmo.
|