Autor |
Mensagem |
COLLA Veterano |
# jan/11
Estou tentando tirar a musica Ghost of days gone by, da banda Alter Bridge, ja perguntei para varias pessoas, busquei no forum, no google, mas nao consigo descobrir que afinaçao é a que uso nessa musica
a tab que eu encontri manda afinar assim: Db Ab Db Gb Bb Db
aki tem um trecho do riff principal da musica:
db|-0h2-|-4-2-0-------------|------------------|-------------------| Bb|-----|-------3p2---3-----|--------------3---|-2-----------3-0---| Gb|-----|-----------2-------|------------------|-------------------| Db|-----|-------------------|-------------4----|-2-----------------| Ab|-----|-------2---------2-|-2---2-2-2-2----0-|-----0-0-0-0-------| Db|-0---|-------------------|------------------|-------------------|
aki esta a musica para quem quiser escutar : http://www.youtube.com/watch?v=Fb9AqqR5RNw
desde já muito obrigado
|
mum Veterano |
# jan/11
· votar
Isso nao é uma guitarra afinada meio tom abaixo e em drop Db?
|
Luis Bergamin Veterano |
# jan/11
· votar
Meio tom abaixo do drop D
FLW!!!
|
thiagop5 Veterano |
# jun/12
· votar
gente quando pede pra afinar uma corda em Eb por exemplo é a mesma coisa que afinar essa corda em D# ne? porque meu afinador nao da bemol, emtao quero saber se isso que eu falei ta certo ? Se nao tiver alguem sabe como eu fasso pra afinar em bemol?
|
thiagop5 Veterano |
# jun/12
· votar
foi mal nem vi mais e sobre guitarra e nao contra baixo malz.
|
kiki Moderador |
# jun/12
· votar
thiagop5 gente quando pede pra afinar uma corda em Eb por exemplo é a mesma coisa que afinar essa corda em D# ne? é
foi mal nem vi mais e sobre guitarra e nao contra baixo malz. beleza
|
Kaah_lol Veterano |
# jun/12
· votar
thiagop5
Cara, Db = C#, Eb = D#, Fb = E, Gb = F# e por ai vai...
|
AcousticGuitarBoy Membro Novato |
# jan/15
· votar
Podem me ajudar, que afinação é essa?
|