todos leiam por favor, Eu não sou o emanuel que vc

    Autor Mensagem
    Emanuel
    Veterano
    # mar/04


    Galera

    Fiquei sabendo que existiu um outro emanuel, que foi mal quisto aí. Não sou eu, eu entrei hoje. Só gostaria de informar isto para nào haver nenhuma espécie de reação


    Um abraço

    Emanuel

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Blz cara, alem do mais, o Emmanuel que é persona no grata aqui, é guitarrista, e pelo visto você é baixista.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Emanuel

    ah..... é você!







    bem vindo cara! he he he

    Emanuel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sou um mero estudante amador de baixo, toco na minha Igreja,mas para louvar(Eu sei que explicar o significado disso é meio complicado neste instante)

    Gostaria de tocar guitarra ,mas como George benson,nào como guitarrista de rock

    Emanuel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Agora vcs bem que podiam responder os topicos que mandei ,né? Brincadeirinha

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Emanuel

    vc curte George Benson menino??? Vai louvar a Deus em alto estilo heim hehe he.... também gosto de George Benson... as vezes eu tento copiá-lo.

    jow_ze
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CARA SE VC TOCA PRA LOUVAR ENTÃO APRENDA COM BAIXISTAS FERAS GOSPEL, POIS VC SABE QUE "DEUS NÃO DIVIDE A GLÓRIA DELE COM OUTREM"
    COPIE DUCA TAMBASCO DO OFICINA
    JAIMINHO, E VARIOS OUTROS QUE TOCAM PRA GLÓRIA DE DEUS

    FALOW

    Emanuel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    poxa Leandro. O show do cara é fenomenal!!! E vamos reconhecer, dá a cesar o que é de cesar...Vai me dizer que o Duca tambasco e Jaiminho, não escutem num tipo de musica secular? Veja pelas proprios andamentos das musicas que estão a cada dia mais parecido com antigos hits.NA boa tá bom?

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Bem vindo!

    cOmIqUeTo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu concordo com o jow_ze
    se é para DEUS copiei oq é dele, para ele!
    tipo o falcon, q esta tocando no fruto sagrado agora! ou o próprio duca tambasco de g3, tem o do katsbarnéia tbm , que é muito bom !!!
    tem muito contra baixista bom na cena gospel !!
    value abraços !


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a todos leiam por favor, Eu não sou o emanuel que vc