Autor |
Mensagem |
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
blz rapaziada? Meu amigo vai começar a tocar baixo ,ele trampo na temporada e conseguiu uns 1300, dai ele me pediu uns coselhos sobre o q comprar ,so q eu so guitarrista, dei uma pesquisada aki e pensei em mandar ele comprar logo um stanner bx100 q seria um coisa duravel e com o resto um baixo simples (aki na cidade so tem o phoenix pra testar). A minha duvida eh: faço isso ou falo pra ele pegar um amp e baixo medianos em vez do stanner fodão e um baixo simpla? vlw!
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Bonnerfl bx100 é pouco. o bs150 ja da pro gasto. sobre o baixo, a galera aconselha muito o sx sjb75c, mas eu nunca vi um ao vivo.
|
Sgt Pepper Veterano |
# jan/11
· votar
Dá uma olhada nesse tóp. aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/250749/
Ajuda bem =)
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
valeu ae galera vo falar pra ele desses baixos, mas e qnto ao amp? o bx tem 100w , eu n chamaria ele de "fraco" e o bs so achei usado do ml (parece saiu de linha...) falo pra ele ir de bs usado mesmo? lembrando q eh pra ele começar
|
Sgt Pepper Veterano |
# jan/11
· votar
Depende do que ele quer, potência? Qualidade? Estudar? Fazer Shows?
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
então , eu perguntei pra ele se no futuro ele gostaria de fazer parte de uma banda, ele disse q sim. ai eu pensei em uma coisa com uma potencia consideravel ja, q depois do estudo desse ao menos pra ensaiar PS: 100w eh pouco pra baixo?
vlw!
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Bonnerfl o bx tem 100w , eu n chamaria ele de "fraco"
vc deve ta se baseando em cubo de guitarra. 100w pra guitarra é uma porrada na "oreia", mas pra baixo só serve pra estudo/ensaio. eu iria de bs150 usado. o bx200 é melhor ainda, mas ai passa do orçamento dele.
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
entendi, vo falar esse pra ele então valeu rapaziada
|