Ajuda! Yamaha RBX 375, RB Corvete Basic 5 A ou Cort Action V-Dlx Crs? Qual escolher?

    Autor Mensagem
    timobg
    Veterano
    # jan/11


    Olá!
    Sou um baixista amador toco num grupo, tenho um baixo yamaha de 4 cordas antigo emprestado.
    Gostava de comprar o meu próprio baixo, e para isso queria a vossa ajuda. Eu estava pensar comprar um de 5 cordas já que
    toco num grupo desses de musicas de festa. E tenho alguns baixos em mente que são o: Yamaha RBX 375, RB Corvete BASIC 5 A ou CORT Action V-DLX CRS. Não sei qual o mais indicado
    por isso preciso de ajuda..

    Cumprimentos,
    Timóteo

    DotCom
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O action bass é inferior aos outros dois. Tenho um e posso afirmar com certeza.
    Sobre os outros dois, prefiro o RBX.

    russobass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    estou pensando em comprar este:

    BAIXO 5C YAMAHA BB-425 BL

    timobg
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sim eu tambem estou mais confortavel para comprar o rbx mas como já tive experiencia com um yamaha passivo de 4 cordas e não gostei muito.. estava na duvida entre esse eo o rockbass.. O cort era mais por ser mais barato.

    Renato Weigester
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Cara, to precisando de ajuda pra escolher um Bass, se puder de uma olhada em meu tópico e passe sua opinião

    obrigado!

    Renato Weigester
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Galera estou pensando em comprar algum destes, podem me ajudar a escolher o melhor?

    Yamaha RBX374, Cort Action DLX ou Condor BC400

    quero gastar entrono de R$ 1.200,00, aceito sugestões.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara já respondi no outro tópico.. fazer flood eh contra as regras.. da prox vez vai levar carcada dos moderadores...

    Renato Weigester
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    JL_Marcondes

    Cara não tinha plena ciência desta regra, e não é minha intenção atrapalhar.

    mas tinha urgência na informação e não estava tendo resposta...

    mas obrigado pelo toque!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! Yamaha RBX 375, RB Corvete Basic 5 A ou Cort Action V-Dlx Crs? Qual escolher?