Autor |
Mensagem |
timobg Veterano |
# jan/11
Olá! Sou um baixista amador toco num grupo, tenho um baixo yamaha de 4 cordas antigo emprestado. Gostava de comprar o meu próprio baixo, e para isso queria a vossa ajuda. Eu estava pensar comprar um de 5 cordas já que toco num grupo desses de musicas de festa. E tenho alguns baixos em mente que são o: Yamaha RBX 375, RB Corvete BASIC 5 A ou CORT Action V-DLX CRS. Não sei qual o mais indicado por isso preciso de ajuda..
Cumprimentos, Timóteo
|
DotCom Veterano |
# jan/11
· votar
O action bass é inferior aos outros dois. Tenho um e posso afirmar com certeza. Sobre os outros dois, prefiro o RBX.
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
estou pensando em comprar este:
BAIXO 5C YAMAHA BB-425 BL
|
timobg Veterano |
# jan/11
· votar
sim eu tambem estou mais confortavel para comprar o rbx mas como já tive experiencia com um yamaha passivo de 4 cordas e não gostei muito.. estava na duvida entre esse eo o rockbass.. O cort era mais por ser mais barato.
|
Renato Weigester Membro Novato |
# jul/13
· votar
Cara, to precisando de ajuda pra escolher um Bass, se puder de uma olhada em meu tópico e passe sua opinião
obrigado!
|
# jul/13
· votar
Galera estou pensando em comprar algum destes, podem me ajudar a escolher o melhor?
Yamaha RBX374, Cort Action DLX ou Condor BC400
quero gastar entrono de R$ 1.200,00, aceito sugestões.
|
JL_Marcondes Veterano |
# jul/13
· votar
Cara já respondi no outro tópico.. fazer flood eh contra as regras.. da prox vez vai levar carcada dos moderadores...
|
# jul/13
· votar
JL_Marcondes
Cara não tinha plena ciência desta regra, e não é minha intenção atrapalhar.
mas tinha urgência na informação e não estava tendo resposta...
mas obrigado pelo toque!
|