Review :squier classic vib prescision 50s

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/10


    bom , primeiro gostaria de dizer ,q quando eu tiver tempo e me recuperar dos calos , gravo um video tocado com o baixo.
    mas enfim

    primeiro as especificações são:
    braço c ,em maple ,inteiriço,verniz de primeira,escala tb em maple:
    corpo em basswood
    um captador single coil em alnico V para prescision.
    1 tone e 1 volume.


    bom .
    pode nao ter vindo num case duro e talz , mais a embalagem paresceu bem mais trabalhada pra proteção doque a da minha ephiphone custom bb,tirando de la , vejo um baixo azul ,lindo ,serio esse baixo eh tão lindo que paresce de brinquedo .

    pluguei o baixo numa fast track usb usando cabo da mostercable especifico para baixo ,e emulando o amp no amplitube.

    bom primeiro quanto a tocabilidade, eu AMO escala em maple ,acho muito melhor que rosewood , tenho impressao que quando vc presciona as cordas fica muito macil , o trabalho dos trastes eh incrivel ,eu estava mais acostumado com tocabilidade de jb , mais esse pb se adptou muito bem .

    o som ,não eh aquele som morto que a maioria dos prescisions de custo beneficio como ele tem , porque ele tem agudos ,mesmo voce tocando no dedo o mizão solto , voce sente os agudos isso eh muito legal , senti que ele vai do blues rock até metal mais leve numa boa .isso nao significa que ele seja estridente , não , oque quero dizer eh que ele tem o som de prescision sem perder os agudos qnem a maioria dos prescision nessa faixa de 300 dolares ou menos.
    ele eh mais leve que a minha ephiphone les paul pra carregar.
    amei o baixo .

    e acho que nessa faixa de preço eh a melhor opção pra que procura um prescision .


    mais uma vez , video em breve!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ninguem curtiu o meu review :-(

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    qualquer duvidas sobre o baixo , me proponho a esclarescer...

    southbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    e ai brother. quando fui comprar meu baixo novo pensei seriamente nesse

    o que voce acha do braço? não é desconfortavel, meio "toscão"? essa é a maior reclamação desse baixo

    no mais, belissima compra, parabéns!
    ps: sou apaixonado por toda serie Classic Vibe, por mim teria os 3!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    southbass
    olha cara, ja toquei num jb fender da decada de 70 . mas nunca toquei nu pb top de linha então nao tenho muita ideia de como o braço deveria ser ,sinceramente eu achei o baixo muito bem trabalhado ,e nada desconfortavel, talves um pouco menos agil se comparado com o do meu condor jb ,mas pelo que li essa eh uma caracteristicas propria dos prescisions . se gostar do som pode comprar!

    DotCom
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Quanto pagou?
    Esses Classic Vibe são minha "GAS" atual, pois são lindos e só tenho ouvido elogios.
    Na faixa de preços até 1000 reais, minha escolha seria um SX, até 2000 reais, certamente um classic vibe. Parabéns pelo instrumento.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DotCom
    olha bicho ,tou nos eua ,então foi 340 dolares , não sei o preço no brasil.

    sao lindos mesmo ,eu ja tou upando o video.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Testei um baixo desses aqui...
    Muito bom! Nesse a Squier se recuperou da m.... que fez com a série California (muito ruim!).
    Abçs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nao tou conseguindo fazer o upload ,não sai do 1%

    Mauricio Luiz Bertola
    realmente ,pelo preço dele eu fiquei impressionado com a qualidade.eu tava esperando bem menos mas ele me surprendeu.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pedi pra um amigo upar o video no meu canal e aqui esta



    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ups

    southbass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    legal o video cara. timbre bem massa
    mas acho que ue compraria o precision 60'. esse tem uma aparencia "vintage" demais, não combina pra qualquer coisa hehe
    abraço

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    southbass
    olha cara , talves esteticamente ,mas sonoramente ele eh bem versatil , no video eu timbre um timbre bem medio grave , e quase zerei os agudos , mas esse baixo vai do blues ao metal muito bem. pra jazz funk e etc acho q não ,mas ainda sim ele eh bem versatil

    southbass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rhoadsvsvai
    claro, tem timbre de "precision" mesmo. também tenho um precision e soa parecido haha
    quis dizer apenas esteticamente mesmo. não deixa de ser um baixo lindo, mas acho que ele combina mais com uma banda bem "anos 50/60" do que qualquer outra coisa. ele me lembra os Beach Boys, não sei pq hahaha

    no mais, belissimo instrumento, parabéns novamente

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    southbass
    vlws cara , ahaha beach boys ,ta estranhando meu baixo bro?

    southbass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rhoadsvsvai
    hahaha que nada, eu até que curto beach boys hehe
    BA BA BA BA BARBARA ANN

    fui!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    hahaha que nada, eu até que curto beach boys hehe

    revelações ! kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review :squier classic vib prescision 50s