[ ~ Basicamente..algm me diga o basico do Baixo.. ~]

    Autor Mensagem
    Spiderzin*
    Veterano
    # mar/06


    Ae..estou afim de começar uma aula de baixo..e gostaria de saber se é possivel tocar no Estilo Hard Rock com ele..pois rarament ouço musicas com baixo..e o tipo de musica apropiado para o Baixo.. obrigado !

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Spiderzin*
    caralho cara... todo hard rock pode ter certeza que tem baixo, mas vc nao ouve ´q ele não é tão evidente ppara um leigo. Tenta sentir os graves, uma musica mais dedilhada assim, não tem como não sentir

    Spiderzin*
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ah blz!!!..+ tem cmo montar uma banda com um Baixo , Guitar , Vocals e um batera soh q o Guitar nao ficass no 1º plano ou seja soh solos "temporarios"

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Spiderzin*
    tem, vai da sua criatividade. alias se vc prestar atençao, muitas músicas nas estrofes nem tem guitarra, só baixo e batera e o vocal, e a gente nem percebe as vezes. Ouça Jaco Pastorius e fale que não ouviu o baixo =P

    Ronaldo Martins
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hard rock não tem baixo? Teu ouvido tá te enganando Spiderzin! Dá uma ouvida em Harem Scarem, Warrant, Bon Jovi, pra ficar nos mais "modernos" ou no Purple pra ver os antigões. Apura o ouvio que o baixo tá lá levando a música nas costas

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Spiderzin*
    Meu filho, vc me parece muito inexperiente e sem a menor noção do que quer ou do que seja música (até mesmo o que seja rock), portanto recomendo que vc estude, ouça, leia, informe-se sobre o que é a música no geral e em seu instrumento em particular, assim poderemos colaborar com suas intenções (e vc poderá colaborar consigo mesmo). Ah!, prepare-se para gastar tempo e dinheiro.
    Abç, boa sorte e bom começo.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e o tipo de musica apropiado para o Baixo
    Instrumental
    Pega umas do Victor Wooten, Steve Bailey, Bela Fleck and The Flecktones, essas coisas

    Fullmetal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Spiderzin*
    Bertola tirou as palavras da minha boca. Procure aprender um pouco mais. Quer um conselho? Vá num ensaio de banda ou mesmo numa apresentação pequena e repare no que o baixista faz. Assim você terá noção do papel do baixista numa música.

    Spiderzin*
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    opa..vlw pela ajuda de Todos.. =D

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bertola tirou as palavras da minha boca. Procure aprender um pouco mais. Quer um conselho? Vá num ensaio de banda ou mesmo numa apresentação pequena e repare no que o baixista faz. Assim você terá noção do papel do baixista numa música.
    Videos ajudam também

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    BASS IS THE BEST, FUCK THE REST!!!

    ^^

    legal essa fresezinha! ^^

    isaqueras
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Polakinho
    Ah muleéééke!!!!
    Spiderzin*
    Qualquer estilo musical pode ter um contrabaixo acompanhando. Não é como tocar trash com um violino.
    Veja bem se é com o contrabaixo que você se identifica.
    Eu por exemplo, comecei com a guitarra, mas os graves me cativaram.

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    BASS IS THE BEST, FUCK THE REST!!! (2)

    hahaha.
    eu comecei com Flauta Transversal..=)..ae passei pra violao/guitarra...hj toco Baixo e Piano (e arranho um poco de batera..ahah)

    isaqueras
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é um koringa então kkk.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ ~ Basicamente..algm me diga o basico do Baixo.. ~]