Autor |
Mensagem |
slpr207 Veterano |
# nov/10
Fiz esse vídeo aí e gostaria da opinião de vocês, sobre a qualidade, o audio, a performance, ou qualquer outra coisa. Fiquem a vontade pra flar o que quiserem. Obs: No youtube da pra ver em 1080p
Link: http://www.youtube.com/watch?v=uApKgHV7sCE&feature=player_embedded
|
kiki Moderador |
# nov/10
· votar
gostei da mascara, eu tinha uma tipo essa quando era moleque
o video ta bom no geral, bem executado e pans se voce tivesse tocando com uma banda nao faria feio. (apesar que tocar com banda é bem diferente de tocar com gravação)
só umas coisas:
- o baixo ta bem alto na mix, espero que seja proposital, ne?
- a sua pegada tá um pouco dura, pode deixar ela mais à vontade, com o tempo vai ficando.
- voce ta tocando muito staccato, nao sei se é proposital, mas eu achei estranho. acho que pode deixar as notas soarem um pouco mais, nao matar elas tao rapido.
- o timbre ta bem fechado, meio pom pom pom, mas pra musica dessa época cai bem, nao sei se é proposital. pra musicas mais novas fica estranho, em geral tem um baixo mais brilhante.
é isso, minhas impressoes.
|
DotCom Veterano |
# nov/10
· votar
[2] em tudo que o kiki falou, exceto à parte da máscara: eu nunca tive uma.
A execução tá boa, sem falhas. Mas tá faltando um pouco mais de "humanidade", você tá tocando meio "quadrado". A sua postura também, tá boa, mas parece que você tá meio tenso. Talvez seja por causa da gravação, querer fazer tudo perfeitinho, sei que isso dá uma tensão a mais. Mas como você pediu pra comentar... Se for só uma tensão extra por causa do vídeo, desconsidere.
O baixo é um Condor XB-24A? Eu quase comprei um "irmão" dele, o XB-25A. Gosto muito dele, bem levinho.
|
Leo Limabass Veterano |
# nov/10
· votar
ficou legal sim sem erro e ta bem executado!
eu tambem achei que voce deu muito staccato, podia dar algumas alongadas... mas so isso
qual a marca e modelo do seu baixo?
|
slpr207 Veterano |
# dez/10
· votar
Realmente eu tava meio tenso msm na hora do vídeo, exatamente pq tinha q sair td perfeitinho e tals
o baixo mais alto e o timbre fechado são propositais msm, o staccato q nao é. Vou procurar melhorar essas coisas. Agradeço as opinioes, são sempre bem vindas, é bom ouvir os outros pra saber o que vc precisa melhorar. O baixo é sim um XB-24A da Condor, também gosto muito dele. xD Abraços
|