Tocando próximo a ponte

    Autor Mensagem
    roryu123
    Veterano
    # nov/10


    Olá gente, gostaria de saber se vocês já ficaram com o dedo "queimado" quando estava tocando baixo proximo a ponte, onde as cordas são mais firmes.
    Isso aconteceu comigo e gostaria de saber se é algum problema XD
    Valeu.

    Leo Limabass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dedo "queimado" quando estava tocando baixo proximo a ponte, onde as cordas são mais firmes.

    cara, eu ñ entendi direito esse ''queimando''. Mas se você quis dizer que os seus dedos ficam doendo bastante quando você está tocando, isso é normal se você está iniciando no baixo, conforme o tempo, seus dedos vão calejando! O meu dedo tambem ficava doendo bastante quando eu comecei e tocar, isso é normal em quem ta começando!!

    mas caso contrario, eu acho que deve ser alguma coisa nos captadores

    roryu123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Opa, acho que deve ser por eu esta iniciando e meus dedos não estarem acostumado, mas tipo, eles ficaram muito vermelhos e um ficou até com bolha, hehe. Mas acho que com o tempo devo acostumar. Se bem que nem gosto muito de tocar proximo a ponto pois o som sai mais "estalado" sei lá. XD

    Leo Limabass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    relaxa cara, os dedos doem mesmo no inicio, mas depois de um tempo vce nem sente nada por que vai acostumando

    no começo, o ideal é vc tocar apoiando o dedo no captador mais proximo a ponte para o som sair mais limpo e definido

    abçs

    roryu123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Hm, valeu.
    Leo, poderia me ajudar com essa duvida ? http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/246918/p0#7155933
    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocando próximo a ponte