<<2°Jam>> Funky Basstard <<Resultado>>

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10


    kiki inicio

    rickirmao 0:30

    engtmir 1:01

    rodsom 1:32


    Meus comentarios:

    kiki inicio gostei das ideias no slap execução tbm, só achei um pouco baixo e tbm a equalização na me agradou muito mas se saiu bem melhor dessa vez.

    rickirmao 0:30 escutei alguns harmonicos no inicio mas acabaram ficando baixos de mais. Gostei bastante da melodia que criaste porém o timbre do baixo deixou um pouco a desejar execução maneira faltou groovear mais para dar uma pitada legal no solo

    engtmir 1:01 no inicio me pareceu fora do tom e depois fiquei meio confuso se ficou dentro ou fora, o timbre ficou estranho o fraseado ficou um pouco melhor mais estude mais fraseado, acho que está faltando ideias por conta do fraseado fraco!

    rodsom 1:32 groove bacana me fez sacudir um pouquinho isso indica o nivel de groove do baixista hehehe, tua pegada é bacana o timbre ficou legal melodia tbm, só acho que vc deveria ousar mais por umas ghost notes slaps deixaria teu solo mais ornamentado.


    Peace!!!

    engtmir
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Acredito que eu poderia ter feito algo melhor, Mas o tempo foi meu inimigo nessa... :(
    Em todo caso, vamos lá:

    kiki inicioFicou bem legal esses slaps, mas acabou ficando repetitivo, curti a melodia, mas faltou alguma coisa, talvez alguma passagem mais rapida, ou alguma mudança brusca no solo, sei lá...

    rickirmao 0:30 Ficou muito baixo (puta trocadalho do carilho) Mas falando sério, tive que ou vir umas tres vezes para escutar teu solo hehe. Com relação ao fraseado, ficou bem interessante e os harmônicos no início do solo deram um charme legal.

    engtmir 1:01Poutz, no meu porta pro aqui, o timbre não tava assim não... :[

    rodsom 1:32Outro solo que ficou baixinho, baixinho. Mas ficou muito bacana, as idéias foram sensacionais, uma pegada bacana, timbre que encaixou direitinho na melodia, o melhor na minha opnião, parabéns!!!

    Só fica minha duvida agora, pq Arimoxinga que tu não gravou um solo para nós também???

    Valeu pela mixagem em todo caso

    Abraços

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    engtmir


    opa vlw cara!! vacilei acabei esquecendo de fazer algo novamente mas da proxima eu vou contribuir sim!! mas fico feliz que a quantidade de participantes já subiu de uma para outra hehehe vlw men!!


    Peace!!!

    rickirmao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pô, Arimoxinga, ficou devendo de novo, hein? Mas valeu pela organização, pelo mix e pela iniciativa!

    kiki inicio - É claro, como poderia ter uma funk jam de baixo sem um bom slap? Só o timbre que ficou um pouquinho embolado nos graves e "ardido" nos agudos. No mais, mandou muito bem!

    rickirmao 0:30 - Pois é... não queria aumentar muito pra não ficar ainda mais clipado (e olha que os harmonicos eu dei uma bela aumentada), talvez se eu tivesse tirado um pouquinho mais os graves... ah, e valeu pelos comentários, Arimoxinga e engtmir!

    engtmir 1:01 - Sua execução está legal, cara, mas acho que podia ter explorado um pouquinho mais as frases, algumas idéias ficaram meio confusas também, meio parecendo música japonesa(?). Mas aparece aí na próxima também!

    rodsom 1:32 - Taí um cara criativo no FCC. Frases bem legais, com um groove bacana, usando quase que só pentatonica. Timbre legal também, só ficou um pouquinho baixo, mas tá de parabéns!

    Até a próxima, pessoal!
    Grande abraço

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    kiki inicio
    é, ainda falta pra eu acertar o timbre...

    rickirmao 0:30
    po, não curti os harmonicos, assim logo de cara ficou estranho.
    o fraseado que vem depois ficou bem melhor, devia ter começado com ele, aí os harmonicos no meio dava um break...
    o timbre ficou muito bom, um grave macio, gostoso.

    ce abaixou a BT, nao foi?
    furou as regras!!! desclassificado!!!!
    (é brinks)

    engtmir 1:01
    timbre um pouco estranho, meio maluco demais.
    fraseado um pouco solto, ficou legal, mas falta firmeza.
    boas ideias, se deixar mais redondinho fica bem legal.

    rodsom 1:32
    fraseado muito bom, ideias bacanas, e criou uma espécie de teminha ritmico que ficou bem interessante.
    timbre um pouco sumido, um pouco embolado, nao deu muito destaque, mas nao ta ruim nao.

    Arimoxinga
    ae, valeu pela organização de novo!
    aguardamos sua participação!

    dibass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Putz mais uma vez fiquei de fora =S

    Não tive tempo para gravar!!

    Mas alguém aew lança outro Jam denovo pq esse eu garanto minha participação!!!!


    Podiam mantar o blackmusicfunkero néé??

    Vamo lá, 3° jan que gravo ainda hj hehe

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    dibass
    Podiam mantar o blackmusicfunkero néé??
    ?????

    mostra um exemplo ai

    =p

    dibass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kiki
    vish, só tenho bt em casa mas são uns loops bem funqueados, só que só tem a batera. Serve?

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    dibass
    me manda alguma e eu ponho uma guitarra e lanço!

    kiyoto . fau (a) gmail . com

    dibass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kiki

    blz até à noitinha te mando!!

    rickirmao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kiki
    ce abaixou a BT, nao foi?
    Não espalha, não...
    Valeu pelo comentário e pelas dicas. Abraço!

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    rickirmao
    Não espalha, não...
    auhsuahsuhsuhasuhas

    eu achei a guitarra muito alta, dificil de mixar.

    pegando essa BT do dibass to pensando em por uma guitarrinha bem leve, pra sobrar espaço pros baixos.

    rodsom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ai, turma, estive suspenso, mas to de volta.

    kiki
    slap bem iniciante, mas as ideias foram boas. com pratica vc chega la. timbre slap meio ardido, como disseram la em cima. nota 6

    rickirmao
    nao achei que ficou baixo nao, como os outros disseram. só faltou fazer com mais paciencia, deu umas saidas do ritmo ai, mas as ideias foram boas. nota 8

    engtmir
    nao entendo muito de guitarra, a unica coisa que eu notei é que começou meio engasgando, o resto foi legal (pra la, sem bobeira)nota 8.

    rodsom
    faltou um pouco de volume no "baixo solo". queria ter aumentado mais, mas começou a saturar (placa ruim, ja viu ne), entao teve que ficar assim mesmo. tive que dar uma equalizada na bt tambem, pra esconder um pouco essa guitarra.

    Arimoxinga
    enrolou a gente de novo hein. cade sua gravaçao? desta vez vc se saiu bem nas colagens/mixagem. continue assim.

    que dia é a proxima? espero que o kiki e o dibass cheguem num acordo.

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kiki


    vlw men!! olha a proposta do dibass é bem legal e tbm poderia ser feita sem a guitarra base para o baixo se destacar e o pessoal não se atrapalhar com a mixagem de volumes, dai vc que vai organizar DITA um tom, tipo pessoal o tom é esse dai todos vam solar no ritmo o no tom certo seria bem interessante! q vc acha??

    rodsom


    hehehe vlw cara na proxima eu participo mesmo!


    Peace!!!

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Arimoxinga

    Jam de baixo! poxa legal...

    pena que nao tenho mais o meu (vendi) . senao participava.

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30

    está aberto a guitarra tbm cara só que tem um limite de guitarras na proxima participa flw?


    Peace!!

    engtmir
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Arimoxinga
    está aberto a guitarra tbm cara só que tem um limite de guitarras na proxima participa flw?
    aheuaiueh não resisti... hehehe

    Abraços

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    engtmir

    hahhaha não entendi!?!!! o.O


    Peace!!

    engtmir
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Arimoxinga
    na proxima participa flw?

    Abraços ;)

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    engtmir

    hahaha saquei! fods


    Peace!!

    rodsom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rickirmao
    usando quase que só pentatonica.

    pra ser sincero eu nem sabia que isso que era a tal da pentatonica. tenho muito pouca teoria.

    dibass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kiki

    Já te maidei duas BTs, depois mando mais!

    flw, abraço!

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    dibass
    recebido!

    vou ver se monto um BT e lá pelo fim de semana lanço uma JAM!

    dibass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kiki

    Massa, fico no aguardo!!

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    3a Jam

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/246669/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/246669/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/246669/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/246669/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<2°Jam>> Funky Basstard <<Resultado>>