Pedal Equalizador para meu set?

    Autor Mensagem
    MFN
    Veterano
    # out/10


    Pessoal, boa noite

    Queria saber qual a opnião de vocês quanto a um pedal equalizador.

    Tenho um baixo yamaha bb 614, ampli Ashdown 15180 (equalizador de 5 bandas), limiter da boss, reverb da boss (de guitarra), e um vintage bass da behringer.

    ja vi muitos aqui falarem que pedal equalizador é essencial e etc, mas com meu set é essencial tambem, mesmo com baixo ativo e ampli com reverb de 5 bandas?

    abraços

    Marcio Baron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, eu não usaria equalizador no seu caso. Imagino que isso no seu caso, seria para alcançar um timbre totalmente diferente. Eu mesmo não uso equalizador, eu uso um BDI21 e um Pedal Guvnor da Marshall (preciso até passar um review disso) porque eu não uso ampli, uso qualquer coisa que tiver na frente, e estes 2 pedais SEMPRE me renderam otimos timbres. Como seu contrabaixo é bom, não vejo a necessidade de um equalizador como essencial no seu set.

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MFN
    Opa, eu não acho equalizer essencial... Na verdade, não acho nenhum pedal essencial.
    Outra, você tá sentindo falta de algo no seu som?

    Eu acho que você não deve estar precisando de um equalizer não... Falta só você parar e analisar bem o seu set pra você notar por si só que você tem um equipo muito bom já.

    dibass
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MFN

    Véi, o pedal que eu uso e indico é o pedal equalizer oliver, muito bom, barato e útil. Não axo que o EQ irá interferir tanto no timbre, só melhorá-lo.

    Poréém essencial não vejo tanto não.

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não axo que o EQ irá interferir tanto no timbre, só melhorá-lo.
    OOuu piorá-lo...

    FCLBass
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MFN
    O único pedal que sinto falta em "alguns" momentos é o Compressor... O resto é "cereja no bolo".

    rodsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MFN
    MSN do lula?

    rodsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    dibass
    o pedal que eu uso e indico é o pedal equalizer oliver
    é o que eu tenho, mas na maioria das vezes ele fica flat. só uso ele em casos de tecnico de som ruim. sabe aqueles tecnicos que acham que o baixo tem que ter o puro grave? entao...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Equalizador para meu set?