Aos usuários de baixo ativo

Autor Mensagem
murilomga
Veterano
# nov/10
· votar


Verifique a questão do JACK. Se o JACK for MONO, coloque um estéreo e faça o teste.

OBS: Uso pilhas alcalinas e não duram menos que 6 meses de jeito nenhum. (tá bom, não toco muito... no máximo umas 8 horas por semana).

dibass
Veterano
# nov/10
· votar


Olha já estou um mês com a mesma bateria no baixo, nunca fiquei tão feliz!! rsrs

Só quem tem/teve esse problema sane como é ruim ter que gastaar um monte nisso, além de correr risco de ficar na mão se o baixo nao tiver passivi/ativo.

Pensa
Veterano
# nov/10
· votar


murilomga
Onde eu olho isso do Jack do baixo mesmo?


dibass
Verdade cara, isso tá me tirando a paciência... querer tocar e não poder é muito ruim. Tou pensando em passar ele pra passivo/ativo.

dibass
Veterano
# nov/10
· votar


Pensa

Poh, melhor coisa que vc faz!! Leva pro luthier dá uma geral nele e já pede pra ele deixar assim, nesse eu ativo o passivo puxando o potenciometro, bem prático

Pensa
Veterano
# nov/10
· votar


dibass

Quanto você pagou pra fazer isso no seu?

DotCom
Veterano
# nov/10
· votar


Verdade cara, isso tá me tirando a paciência... querer tocar e não poder é muito ruim. Tou pensando em passar ele pra passivo/ativo.
Na verdade, não é a melhor coisa que vc faz não...
Você comprou o baixo pela sonoridade dele ATIVO.

dibass
Veterano
# dez/10
· votar


Pensa


50 pila, ainda nem paguei kkkk
Luthier amigo meu faz um preço camarada.

murilomga
Veterano
# dez/10
· votar


PENSA, olha no próprio JACK do baixo ou peça para um luthier ou algo do tipo ver para ti. Se for o caso, vá em uma loja que venda JACKs e peça para ver como é o MONO e como é o ESTÉREO, depois voce compara com o do seu baixo. Se o baixo for ATIVO e tiver com o JACK MONO, vai gastar bateria direto, mesmo quando desplugado. Eu faria essa verificação antes de qualquer outra coisa.


Concordo 500% com o DOTCOM, não acho boa a idéia de voce alterar as configurações originais do baixo. Voce trocar de captador, circuito, etc... voce estará trocando uma parte inteira do baixo...aí tudo bem (na minha forma de pensar, claro), mas voce fazer uma "gambiarra" no circuito ou algo do gênero, já não acho que rola. Para resolver um problema voce vai fazer uma "gambiarra" ? Arruma esse problema e fica com o baixo ativo mesmo. É a melhor coisa que voce faz...(na minha humilde opnião)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos usuários de baixo ativo