Condor Bx-12 ou SX sjb 75

    Autor Mensagem
    gabrielocker
    Veterano
    # set/10 · Editado por: gabrielocker


    E aí pessoal, sábado que vem eu vou comprar o meu primeiro baixo! Depois de pesquisar um pouco, o que mais me atraiu foi o Condor BX-12, do qual testei e gostei. Porém, alguns membros do fórum estão me dizendo para comprar um SX SJB 75 que encontrei por 700 reais.

    Pois bem, o Condor sai por 500 reais, então, qual vale mais a pena?

    Ainda não testei o SX, por isso estou perguntando a opinião de vocês.

    Um Abraço!!


    Anti-Heroi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Já que você tem a chance de testar ambos, então saia do fórum e vá testá-los até VOCÊ escolher o que VOCÊ gostou.

    E não se esqueça que música é investimento. Se puder comprar coisa com mais qualidade agora, então compre, melhor do que comprar coisa mais ou menos, dae pra frente ter que vender (por preço menor), aí sim comprar uma coisa de qualidade e sair no prejuízo.

    gabrielocker
    Veterano
    # set/10 · Editado por: gabrielocker
    · votar


    Certo, concordo com você, temos que ficar com o que gostamos, mas eu queria saber a opinião das pessoas DO FÓRUM, não que isso vá influênciar efetivamente na minha opinião, mas eu gostaria de saber o que as pessoas acham e o porque de acharem tal coisa.

    Abraço.


    Anti-Heroi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    gabrielocker
    Falo isso porque tive que escolher o meu baixo "no escuro" e com base no que os outros achavam, pois na minha cidade não tinham baixos medianos, mas acessíveis ao meu bolso. Com certeza é um privilégio seu poder testar vários modelos antes de comprar.
    Boa sorte na escolha.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/10
    · votar


    gabrielocker
    Cara, decididamente (opinião de luthier E baixista), o SX SJB75 é melhor...
    Abç

    gabrielocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Valeu, vou testar o SX, porém, eu provavelmente nao poderei opinar com certeza qual timbre eu mais gostei... Talvez na tocabilidade eu consiga, mas sou leigo no assunto, nao consigo diferenciar muito bem um baixo do outro..

    Mas valeu galera, um abraço!


    Jonhp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olha cara, eu ja toquei em um BX-12, infelismente não posso servir de base porque eu sou fâ de carteirinha de Jazz Bass, mas é um baixo bom, Pra mim da linha condor, o Xb-24 e 25 são os baixos que são comparaveis ao SX, acho o BX-12 mais fraco, o SX e um baixo com boas madeiras, construçào boa e um timbre duca, eu sou um feliz comprador de um e te indico.

    Boa sorte na compra!
    Vlw
    Abraço

    gabrielocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Brigadão =)

    DotCom
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Testa os dois, mas se no final das contas, você gostar mais do BX-12, vai nele e pronto. Esse condor não é ruim não.

    Salbass
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara,

    Sem duvida alguma compre o SX, eu estou doido por um!

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Bx-12 ou SX sjb 75