Autor |
Mensagem |
murilo.bass Veterano |
# ago/10
Olá galera, estou pensando em fazer um cubo para meu contra-baixo estava pensando em 1x15" + 4x10 ou 4x8 tudo da sellenium dos modelos PW Preciso tbm de um esquema pra fabricar as caixas o tamanho e talz Agradeço desde Já!
|
DotCom Veterano |
# ago/10
· votar
murilo.bass Cubo ou caixa?
|
murilo.bass Veterano |
# ago/10
· votar
DotCom Seria caixa, +/- no modelo RB410+RB115 da LANEY
Que tipo de madeira usa? a msm q usa em som de carro ou mais grossa?
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
murilo.bass tem esquema no site da selenium..ou pelo menos tinha!!
|
murilo.bass Veterano |
# ago/10
· votar
Gui Pois é cara, eu entrei no site da sellenium, não consegui encontrar infelizmente, mais se alguem tiver o link certo ai...
Aki na minha cidade, tem um senhor q fabrica as caixas, dizem q ele tem um catalogo q pela referencia do alto-falante esse sabe as medidas, so q naum consegui encontrar o veio.
|
DotCom Veterano |
# ago/10
· votar
murilo.bass No site da selenium tinha as medidas. Mas se não tiver, pode mandar um e-mail pra eles pedindo as medidas de caixa que eles mandam pra você, sem problemas.
Pode pedir dicas de materiais pra construção de caixa que eles costumam responder também.
|
murilo.bass Veterano |
# ago/10
· votar
DotCom Hmm... vo tentar mandar o e-mail msm, pq num site naum tem nada mais relacionado com o projeto de fabricação =/
|
murilo.bass Veterano |
# ago/10
· votar
è veio, num dá nada =/ ele num responde meu e-mail e tbm naum consegui encontrar um projeto legal q seja de confiança.
|