Contra baixo e teclado plugado no cubo para ampeg.

    Autor Mensagem
    Heitor-7
    Veterano
    # mai/09


    E ai pessoal blz?
    A minha duvida é o seguinte.
    Onde eu toco tem um ampli para baixo da ampeg, com duas entradas 0dB e -15dB, e tinha um cubo para teclado que os caras já queimaram ele duas vezes e agora estão sem o cubo.
    O tecladista disse que esta sem retorno pois ele esta ligado direto na linha, então o bonitão plugou o teclado no ampeg para ter retorno, só que fica tudo embolad, porque o teclado fica alto e eu fiquei sem retorno, e também ele fica ligado no mesmo canal de linha meu.
    Além de ser chato isso, tem algum problema técnico isso para o cubo? Eu acredito que tenha, pq o cubo de baixo e feito para um baixo só de cada vez, mas queira uma opinição mais técnica, alguém pode me ajudar?

    Desde já agradeço.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Heitor-7
    Vai queimar. Para com isso já, quem avisa, amigo é....
    Abç

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Só pra reforçar...

    Vai queimar. Para com isso já, quem avisa, amigo é.... [2]

    Heitor-7
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Obrigado, mas vcs podem me dar mais alguns dados técnicos para eu explicar para o cidadão?
    Obrigado.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Heitor-7
    Nem o pré nem o falante são preparados para isso. No caso do falante, teria de haver um sistema de falantes, incluindo Squeakers e Tweeteres e um crossover.
    Peça a ele para continuar insistindo nisso. Só assim ele vai queimar o amp.....
    Abç

    maquiro
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tive o mesmo problema:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/202229/

    Consegui convencer o pessoal, mas isso é chato demais!

    old steel
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Nem o pré nem o falante são preparados para isso. No caso do falante, teria de haver um sistema de falantes, incluindo Squeakers e Tweeteres e um crossover.
    Peça a ele para continuar insistindo nisso. Só assim ele vai queimar o amp.....
    Abç


    Alem disso queima o aparelho.

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Heitor-7
    Adianta dar dados técnicos? Ele não vai entender mesmo...

    O problema é simplesmente que cada um vai querer se ouvir mais e mais, e vai aumentando volume... Até que o amplificador não aguente e comece a saturar. Muito tempo usando assim, e ele vai pro saco. É assim com qualquer amplificador, bom ou ruim. Se você passar dos limites dele, ele queima.

    Heitor-7
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Obrigado mais uma vez pessoal.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contra baixo e teclado plugado no cubo para ampeg.