Ibanez

Autor Mensagem
_Zu_
Veterano
# dez/03


Olá a todos...

Estou afim de coprar um baixo novo ja que toquei durante um tempo tonante...hehehe...aquele toco com cordas..e curti pra caramba baixo e estava fim do ibanez gsr200 4c... alguém pode me dizer se ele é bom ? pois não sei nada sobre os baixos da ibanez..

Aquele abraço

Zu

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


_Zu_

Eu sou fã dos Ibanez e esse gsr200 é um dos modelos mais simples porém infinitamente melhor que um Tonante . é uma boa opção para melhoria do equipamento.

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Obrigado pela atenção.

Aquele abraço

Voodoo
Veterano
# dez/03
· votar


_Zu_COm certeza o Ibanez gsr eh bemmm melhor q um tonante, so q eu naum curtu esse Ibanez GSR, eu nem considero um Ibanez, por ele ser o unico bass mais simples da Ibanez!!!Na minha opiniao, eu acho q tem basses bem melhores q esse Ibanez, achu q ele leva no seu preco mais nome doq qualidade!!!

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Ok...
E aquele golden bl921 4c ?

Tenho aqui 1.000 na mão pra dar num baixo...então... vcs podem me ajudar a escolher ? pois sou meio leigo...me ajudem a escolher..ai eu vou e testo e vejo se eu curto...

Obrigado pela antenção novamente...


Aquele abraço

Bruno_Baixista de Cristo
Veterano
# dez/03
· votar


Pô ZU, dá uma olhada no Cort Action Bass v 5c e veja o q vc acha. Eu me amarro nesse baixo e é o q eu pretendo comprar. Tá na faixa de R$ 930,00.
Fica na Paz !

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


_Zu_
Poh kra!!!! Nem vai nessa d goldn!!!! Eh claro q o gosto eh seu +........... C/ milão vc tm outras opções + maneras: Yamaha, Tagima, etc.........Blz???????

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


algumas idéias:

Esse Ibanez, Tagima B4 , Squier Jazz ou Precision , Samick Saturno ativo , Giannini modelo gib music man , etc

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Pagod

O q vc acha dst samick q tú postou ae em cima!!!! Qro dizr quais os prós e contras q vc encontrou!!!!!

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Esse ibanez no qual me referi la em cima..ja esta em andamento..então teria que cancelar rápido...me falaram muito bem desse samick saturno...
Entre o Ibanez gsr200 e o samick saturno ativo..o samick é melhor né ?

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


_Zu_

Pelo - eu tnho 1 e num tnho o q me qeixar mew!!!!! No ativo est bass fala alto e p/ slaps eh bm manero!!!!! Mas eu qria sabr o q o Pagod acha!!!!!!!

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Ok..vlw todo mundo pela atenção...é acho que o samick seja melhor mesmo...o saturno muda de passivo pra ativo no baixo memso né ?
Vamos ver o que o Pagode acha...

vlw

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Bem o Pagode acha que o Samick é bom no ativo e perde muito qdo ligado só no passivo.
O pessoal fala muito deste baixo aqui e hj de manhã eu dei uma tocada num em uma loja. Achei bom no custo benefício , é bonito tb e no ativo fala legal. Eu com 1000 reais compraria um Tagima B4(+ - 800 reais) provavelmente mas esse Samick é uma opção boa pra quem quer que sobre mais um pouco de grana.

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Pagod

Valew ae mew!!!!!!!

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Putz...vlw mesmo galera..vamos ver se consigo cancelar agora...amanha mesmo vou ver os dois..o samick e o tagima...

Obrigado a todos...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


_Zu_

isso mas testa legal antes , não tenha vergonha

peterson22
Veterano
# dez/03 · Editado por: peterson22
· votar


Eh isso ae kra!!!! Dah uma tstada e v o q + t agrada!!!! Mas estas opções são ótimas!!!!!"pelo custo delas eh claro!!!"

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Ok..pode deixar vou fazer milhares de perguntas dessa vez..hehehe...e vou ter que ser cara de pau mesmo..ja que havia feito o pedido com cartão..e a finaciadora ja autorizou o pagamento...então vai ser meio chato eu cancelar..mas....

Obrigado pela atenção de todos

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


_Zu_

calma pois numa dessas vc se agrada do Ibanez , é um baixo interessante.

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Pode ser também...mas como vou estar la amanha eu vejo os 3...e se ele me agradar ai ja estou la e compro na loja..é que se eu não cancelar isso rápido...ai vai ser mais dificil a devolução se o baixo ja estiver aqui...

Quando eu concluir a compra..eu aviso aqui qual eu comprei..ok ?

Vlw mesmo

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Falow entaum kra!!!!!!!!

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


peterson22
_Zu_
pagode alto astral
_Zu_Bruno_Baixista de Cristo
Voodoo

ow, vcs jah viram o novo ibanez gsr??? o gsr 300/305 (4 e 5 cordas respectivamente) parece que eh ativo e talz, tah custando mais ou menos entre 1000 e 1300(nao lembro onde eu vi)
eh mais uma opçao, entra no site da ibanez para da uma olhada neles... www.ibanez.com

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


ih eu dei uma olhada no site da ibanez e nao tem lah nao... mais existe sim

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Tem como eu falar com você por e-mail ou algo do tipo?

É que eu queria mostrar uns baixos que eu poderia trocar na mesma loja e assim evitando qualquer tipo de conflito..

Espero sua resposta e fico grato pela atenção de todos os outros membros...obrigado

Aquele abraço

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


_Zu_

cara tenho icq:
152742176

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Ok...a adicionei na lista...eque na mesma loja tem o samick so que tem váios modelos..então..queria saber qual seria o melhor...

septo
Veterano
# dez/03
· votar


vi hoje na loja um ibanez, o modelo foge agora, 670 +/- 4 cordas ativo

jrcintra
Veterano
# dez/03
· votar


alguem aqui sabe REALMENTE o preco de um ibanez japones SR 3000 ?

Voodoo
Veterano
# dez/03
· votar


_Zu_
Dee uma olhada em otros basses tb kra, tem akele Washburn RB2002, eu ainda naum testei esse bass, mas parece ser muituuu bom, e custa R$900 e poko, tem um kra aki no forum q possui um desses, naum me lembro o nick dle, mas ele disse q eh um otimo bass tb, ele tem captacao ativa tb!!!
KRA TESTA TDS OS BASSES Q VC ACHAR NA TUA FRENTE KRA!!! Naum compre logo o primeiro bass q tu ver na tua frente, pesquise, pesquise bastante!!!

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


qto custa mais ou menos esse samick saturno ativo, novo???
4 ou 5 cordas?tem os 2?qto cada um???

valeeeeeewwwwww

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez