Tem como conectar o Contrabaixo na entrada de microfone do dvd player? se Tem. Como?

    Autor Mensagem
    Brunonba
    Veterano
    # jul/10


    pois eu quero apreender a toca baixo, mas um baixo ja e muito caro e se eu compra nao vou poder compra o amplificador de imediato, se bem que nem começa a fazer aula de imediata vai dar. e quando eu for compra nem vou compra um amplificador profissional, pois eu so quero tocar como se fosse hobbie.

    Guitar Math
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    seguinte tem q ver certinho
    ainda mais um baixo
    q toca frequencias baixas
    vc pode acaba queimando a entrada do seu dvd acho :S
    abs

    Brunonba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Valeu Cara. Nem Vou Tentar, até pq eu nao tenho o baixo, e nao quero correr o risco de queimar o meu dvd, e melhor juntar dinheiro e compra o amplificador nem se for com pouca potencia, e bom que ate la eu já comprei o baixo e aprendir alguma coisa

    Guitar Math
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    um amp bom pra baixo e pra guitar é o vox storm
    ótimo custo beneficio
    fica ai a dica
    [edit] q merda ainda so novato :S andei vendo perfis com menos tempo de conta menos topicos e menas respostas q ja sao membros :S

    Lunatic Numb
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Brunonba
    DVD Player foi criado para assistir filmes.

    Quando eu não tinha ampli, eu ligava o bass no som de casa, mas sem exageros no volume, por que senão vai pra vala.

    vDiogo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tem sim

    um amigo meu fazia isso.. ele ligava no dvd que estava conectado à tv.. mas aconselhei ele a parar porque concerteza ia acabar danificando algum equipamento. Nem cubo de guitarra deve-se ligar um baixo, pelo risco de queimar ou sei lá.. imagina um dvd e tv... "/

    não faça isto, além do mais, o som não fica bom né..

    Mep
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    menas respostas
    dói na alma hein amigo Guitar Math D:

    Brunonba
    Pelo amor de Deus, não ligue no seu DVD, por precaução.
    Ainda mais se for um DVD 'meio paraguai', que a ' placa de som ' dele não seja boa. Isso queima fácil.

    Se não tiver grana pra um cubo de baixo, faça como eu costumava fazer um tempo atrás: empreste AUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAEHUAEH

    felipe adonai
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    faz que nem eu: peguei uma caxa de som véia do meu vô do tempo da viola dele!!!suashaushaushaushas
    mas serio eu sempre fiz umas doideira com meu baixo como liga no som, ligar no notebook, jah liguei direto na mesa de som da igreja, jah liguei na caixa do violão de um amigo meu e atualmente uso numa caixa de som dessas multiuso, onde a proposito jah liguei meu baixo, um teclado, um violão e um microfone tudo ao memo tempo, até hj nunca pifei nada mas acho que eh sorte "NÃO TENTE ISSO EM CASA"!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem como conectar o Contrabaixo na entrada de microfone do dvd player? se Tem. Como?