Conectar meu Warm Music Bs 15c com P.A.

    Autor Mensagem
    Zeh Horn
    Veterano
    # mar/06


    Seguinte, comprei um Warm Music Bs 15c. Tenho uma caixa acústia (P.A.) e quero ligar ela com meu cubo. Ele tem o output, blz, só que minha dúvida é: ligo direto, Cubo - P.A. ou ligo Cubo - Mesa - P.A. ? Seria preciso outro amplificador? Cubo - Mesa - Amplificador - P.A.?

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Você não tem um P.A, você tem uma caixa acustica, as duas coisas são completamente diferentes.

    P.A é o sistema de amplificação para plateia, Mixer + perifericos + caixas.

    Se a potencia e impedância da sua caixa forem compativeis com o warm music é só ligar no Speacker output.

    Mas não vejo vantagem em ligar uma caixa extra num amplificador de 200w, pq mesmo ligando um sub de 1600w sua resposta final continua sendo 200w.

    Zeh Horn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Desculpa meu erro então... Achei que fosse a mesma coisa. Achei que "sistema de P.A." fossem todas as coisas.

    Mas beleza, a caixa é de 200 watts. Ou seja só pra ter o "retorno" dos dois lados.

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Zeh Horn
    Mas beleza, a caixa é de 200 watts. Ou seja só pra ter o "retorno" dos dois lados.

    hm, a maioria dos cubos quando ligados uma caixa externa automaticamente o falante é desligado.

    Mesmo você ligando duas caixas a potencia irá se destribuir e continuará e ficará aprox 100w por caixa... lembrando que um cubo de 200w nunca é usado 100% da potencia... os demais tambem...

    Zeh Horn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hummm beleza, então nem é vantagem fazer isso.

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Zeh Horn
    na minha opinião não é viavel... seria mais uma peça pra carregar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conectar meu Warm Music Bs 15c com P.A.