Grav. DVD da minha banda (entrada franca, RJ)

    Autor Mensagem
    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jun/05


    Faltam 62 dias para a gravação do DVD (ao vivo) da banda da minha igreja. A entrada será franca.
    [/b]Será no sábado 13 de agosto e é uma ocasião ímpar e especial pra gente. Gostaria MUITO que a galera do Rio de Janeiro que frequenta o Fórum estivesse lá.[b]

    O QUE É - Grav. DVD da Comunidade da Zona Sul
    QUANDO - 13 de agosto, 19 horas
    ONDE - Praia do Flamengo 72.A
    COMO - Em Pro Tools e HD Mackie (Traction) e Beta (Linear e Não Linear)
    PORQUE - Registro de nossa história dos últimos 10 anos.

    As cadeiras serão retiradas da nave-mãe do salão da igreja (que é grande) e metade delas serão levadas para a galeria pra poder receber o pessoal embaixo, em pé no piso principal. Isto é necessário pois a mídia gospel será forte a partir da segunda metade de julho e é esperado MUITA gente.
    Pra ter idéia do espaço, embaixo ficam 1270 cadeiras. Sem elas deve caber umas 3mil pessoas em pé.
    Se alguém aqui achar estranho por ser numa igreja (e não numa casa de shows), com certeza é porque não conhece estrutura e infra-estrutura da COMUNIDADE INTERNACIONAL DA ZONA SUL.

    Tocaremos apenas com o "click", sem nenhum outro suporte pré gravado (como PB de banda). A banda é grande e estará completa, tocando/gravando o áudio e o vídeo de primeira (em real time).

    O repertório é uma compilação dos CDs gravados nos últimos 10 anos de história da gente. Meu pastor (que também é baixista) tocará duas músicas e o restante delas está comigo.

    Vão sobrar baixos , violões e guitarras, muito embora não apareçam no palco. O visual estará sempre limpo por causa da cenografia e filmagem; e as trocas dos instrumentos serão feitas pelos hoadies na hora.

    Os instrumentos são nossos, nada alugado. E lá estarei usando no setup o FenderJB75, o Line6 Variax700 e o Modulus Quantum5, pois já venho timbrando o repertório pensando especificamente neles.

    Gostaria MESMO que o pessoal disponível estivesse lá, ok? Até porque o pessoal da lista certamente nunca me viu tocando ao vivo em evento sério. Talvez um ou outro.

    Abraços!

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Deveria tyer postado aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/

    Seria mais adequado.

    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Merece up!
    Quem não conhece o excelente trabalho da comunidade e do nosso Gilberto Ribeiro não sabe o que estão perdendo !
    pena que nao sou do RJ senao era presença garantida!

    Gilberto, que Deus continue abençoando no seu ministerio!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gilberto Ribeiro

    Cara, se su fosse do RJ com certeza estaria lá...

    Bom show!

    rushrush
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gilberto Ribeiro

    Poxa cara esse é um trabalho realmente excitante de se fazer. Encarar uma gravação de DVD exige muita concentração e ensaio. Senta a bota!!!
    Infelizmente moro no RS, aqui em baixo mano, mas assim que essa belezura ficar pronta tu posta pra gente ouvir aí, não posta?
    No mais é isso cara, muito boa sorte nesse trabalho e parabéns.
    Abrazzzão.
    P3

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bulldog
    Deveria tyer postado aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/
    Seria mais adequado.


    Olá, mano. Visitei o endereço e não achei que seja o forum adequado não. Veja: entendi que aquele é um espaço para divulgação de MUSICAS. E quando postei, foquei um EVENTO onde estarei tocando, não o repertório.

    Abraços, mano!

    rushrush
    Infelizmente moro no RS, aqui em baixo mano, mas assim que essa belezura ficar pronta tu posta pra gente ouvir aí, não posta?
    Com certeza... mas precisarei de ajuda pois não tenho a menor idéia de como fazer isto, ok? oportunamente a gente se entende sobre como fazer isto.

    Alaney
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gilberto Ribeiro

    Que pena que não poderei estar prestigiando esse grande evento de louvor, moro um pouquinho longe né? na Bahia!!! mas estarei intercedendo, e tudo será de 1ª com certeza, assim como Deus mereçe.

    Estarei curioso para escutar esse som quando o cd for lançado, pois com certeza será um belo trabalho, pela seriedade e dedicação que tenho observado da sua parte para a área do louvor.

    MUITO SUCESSO E CHUVA DE BENÇÃOS NO DIA 13/08/2005

    HignocliuS
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Uia! DVD é chique. Desce o dedo la.

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alaney
    Estarei curioso para escutar esse som quando o cd for lançado, pois com certeza será um belo trabalho, pela seriedade e dedicação que tenho observado da sua parte para a área do louvor.

    Olá, mano. Será um DVD, não um CD. Mas pelo andar das coisas e dos novos arranjos e concepção, é bem possível que a produtora realmente se surpreenda e resolva fazer um álbum duplo. Aí eu vou achar chique também (rsrsrsrs!) como o HignocliuS.

    Abraços.

    Alaney
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gilberto Ribeiro

    Está chegando o dia ein amigão? desejo bençãos e bençãos na gravação desse DVD que com certeza será marcante, pois ficará registrado.

    No dia 07/08 (uma semana) antes o André Valadão estará fazendo um show aqui na cidade, e nós do Ministério de Louvor Shammahh iremos fazer a abertura, ore por nós também.

    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO!!!!

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gilberto Ribeiro
    Tocaremos apenas com o "click", sem nenhum outro suporte pré gravado (como PB de banda). A banda é grande e estará completa, tocando/gravando o áudio e o vídeo de primeira (em real time).

    Olá, pessoal, tem mudanças, mudanças, mudanças...
    Nosso produtor é o Silas Fernandes, guitarrista. Mas não é o Silas que alguns daqui do Forum conhece, é um homônimo. Também guitarrista, arranjador e produtor. Ele deu uma entrevista na Guitar Player, não me lembro qual número, alguns meses atrás.

    Devido ao repertório extenso e variado, Ele está revestindo as músicas acrescentando metais, percussão e algumas cordas sampleadas em estúdio, num playback de banda. Haverá uma versão acústica de 3 músicas nossas gravadas há uns 10 anos atrás e pelo menos uma delas irei de baixolão.

    Só fiz questão de acrescentar esta informação, pois logo na primeira mensagem do tópico postei que seria tudo a vera, e agora vai rolar um PB de banda com click.
    Havendo dúvidas, é só perguntar.

    Aracnídeo
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Aracnídeo
    · votar


    Fala Gilberto Ribeiro, conheço algumas musicas do seu ministerio, pena que moro em outro estado e não tenho como ir, mas desde já lhe desejo boa sorte e que Deus o abençoe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grav. DVD da minha banda (entrada franca, RJ)