Autor |
Mensagem |
heartOnBass Veterano |
# jul/10
Quando eu toco a intro da cowboys from hell no baixo, ele faz "blek blek XD" a parte da corda E a mais grossa. Eu nao acho que esteja trastejando, pq eu toco a mesma coisa mas nas outras cordas e nao faz. Mas se eu fizer sei la
E-35353535353535---------------------------------------------------
Aquilo faz "bek bek XD" na hora que ponho o anelar e tiro o anelar.
podiam ajudar?OO PS- eu tive hoje a medir as distancia da corda á tabua e era no decimo segundo fret era de 0,5 mm
|
heartOnBass Veterano |
# jul/10
· votar
Tipo em riffs mais lentos consigo, mas na corda grossa(E) quando junta velocidade :S
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
heartOnBass
cara não toco baixo mas acho que isso seja um barulho caracteristico do baixo tipo as linhas de Steve Harris tem muito disso. eu acho que pode ser a força da mão direita (se vc for destro) que esteja fazendo as cordas balançar e bater nos caps.
|
heartOnBass Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga Nos caps nao acho que nao se for é nos frets mas eu nem certeza se é nos frets, mas como eu ja disse eu ja pos aqueles 03-05 mm nos decimo segundo fret. obrigado abraços
|
rcardo_lemos Veterano |
# jul/10
· votar
Bem provável ser sua mao direita mesmo.. experimentou tocar o riff mais devagar, evitando ao máximo o barulho? Experimente tocar o riff igual o Rex tocava
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-----------------------------0------------------------ A---------0---0---1---0---0-2-------------------------- E-0-3-0-3---3---3---3---3------------------------------
Mais difícil de começo, mas na minha opiniao mais legal de tocar e melhor sonoridade.. um bom exercicio também, eu diria..
|
heartOnBass Veterano |
# jul/10
· votar
rcardo_lemos Obrigadao vou testar, mas o meu baixo pifou mesmo á 7 minutos :'((((
|
heartOnBass Veterano |
# jul/10
· votar
rcardo_lemos Cara ja agora como ficara o outro riff? depois de 3 vezes daquele que vc citou abraços
|
rcardo_lemos Veterano |
# jul/10
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A---------0---0---1-0---------------------------------- E-0-3-0-3---3---3-----3-0-------------------------------
Abraço
|
heartOnBass Veterano |
# jul/10
· votar
rcardo_lemos Sim , eu já tinha feito isso. já treinei hoje o intro
|