Alguem ja usou o hell babe (wah wah) da behringer?

    Autor Mensagem
    Panga_Lp
    Veterano
    # mar/07


    alguem ja usou esse pedal?sabe se é bom?

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    imagino que vc postou no tópico errado certo? ninguem respondeu,,, ate porque nao sao muitos baixistas que usam wha... ja vi um usando um cry babe (aquele branco) num work shop... ele usava junto com um oitavador nas partes mais funckeadas pra dar som de bass sith... ficou ate muito legal, mas como nao é la muito minha onda fazer solos improvisados sobre bases funk nunca me interessei...


    mas assim, ele tem vantagens e desvantagens ne... é de plastico eu acho, tem uma aparencia bonita (tirando aquele knob cromado quase do tamanho do pedal).... tem varias opções de micro-regulagens como tempo pra acionamento de pedal e tempo pro pedal ser desligado - o que pode ser muito útil... ele nao usa potenciometro, usa apenas sensor óptico, o que pode ser uma vantagem pois vc nunca vai trocar o pot, mas desvantagem porque foge um pouco dos wha originais...

    mas assim, se vc nao tem grana pra comprar um cry baby gc-94 (ou sei la qual o numero do classico), compre o da behringer mesmo...

    limanegative
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    assim...... a beringer faz pedais paleativos, ou seja , se vc nao tem grana, vai esses mesmos. com este wha nao deve ser diferente. se voce quer um pedal pra brincar, creio que seja uma boa opçao,como os outros modelos da beringer tbem sao .mas se vc ja toca por ai seria melhor vc guardar a grana e pegar um dunlop mesmo.por dois motivos.um pelo som mesmo que sem duvida é bem superior e outro por ele ser um pedal mais robusto que aguenta mais o tranco pois se vc toca sempre e viaja de van com os equipamentos todos amontoados, mesmo com os pedais acomodados em case , ele vai batendo durantre o caminho.se o pedal nao for reforçado pode ter certeza que um dia vc dança. eu ja tive um cry baby original mas eu achava que embolava um pouco o som nos graves, vendi ele e comprei o cry baby bass(aquele branco).este pedal tem algumas regulagens que facilitam a vida e é a melhor opçao.pode ser um investimento caro, mas ele vai durar um bom tempo sem te dar dor de cabeça, e isso as vezes compensa

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    conehc

    nao é la muito minha onda fazer solos improvisados sobre bases funk nunca me interessei...

    Não sabe o que tah perdendo... hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ja usou o hell babe (wah wah) da behringer?