Autor |
Mensagem |
felipbass Veterano |
# jun/10
Contador de Slaps nunca tinha ouvido falar :| , será que não é bobeira do cara?
alguém ai da uma luz?
abç
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
nunca ouvi falar e não vejo finalidade nenhuma.
|
felipbass Veterano |
# jun/10
· votar
ta aqui o link ó... demorei um pouco pra achar de novo :S
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128812069-baixo-olp-mm-2-music- man-ernie-ball--_JM
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
acho que ele tentou fazer uma "brincadeira", um tanto FAIL, no caso
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
isso deve ser igual aquele baixo com poderes sobrenaturais...
|
Gui SILLEN Veterano |
# jun/10
· votar
huauhahuahueuhaehua que merda hein e nao parece ser music man pelo logo no headstock pilantra o cara
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
O Contador de Slaps ja esta em 2387. Mas não se preocupe. Este contador de Slaps é infinito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
DotCom Veterano |
# jun/10
· votar
O Contador de Slaps ja esta em 2387. Mas não se preocupe. Este contador de Slaps é infinito. Ahh esse é bom. No meu eu instalei um contador de slaps digital que conta até 99.999, depois ele zera. Vou botar um pra contar quantos slaps/hora eu faço.
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
DotCom o meu tem um desse tambem, mas eu desativei. aí o baixo fica sempre zero km, alias, zero slap.
|
Gui SILLEN Veterano |
# jun/10
· votar
cuidado ao comprar um usado o vendedor pode mandar abaixar o numero de slaps pro comprador achar que o baixo é mais novo igual fazem com kilometragem de carros
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
e nao parece ser music man pelo logo no headstock pilantra o cara Gui SILLEN
é um Olp, linha inferior da Music Man, assim como Squier da Fender. quanto a isso não tem pilantragem
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
Gui SILLEN nem me fale... tem uns tambem que colocam bardhal no pre amplificador pra esconder os barulhos de biela batendo. puta falta de sacanagem
|