gravaçao d slaps......

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # ago/04


    Bom pessoal ai vai outra duvida q nao achei na busca!

    tipow eu gravo alguns slaps na audacity.como eu faço para mandar para vcs ouvirem? c tiver d transformar em midi ou outra coisa,coloquem como é, valew!!!!1

    FBassist
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    salva em mp3..mas vc precisara de um arquivo .dll chamado lame_enc.dll

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    entao é isso mesmo ond eu acho esse arquivo

    FBassist
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    maikonbass
    boa pergunta...quem me arrumou esse aew foi um amigo meu

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    da ond ele tirou? em cd?

    encontrei e baixei varios expportadores só q o audacity só aceita esse lana enc.dll, o q eu faço?

    será q seu trocar o audacity por outro esse problema se resolve

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ?

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    maikon... tive que pegar esse LAME maldito ai pra poder gravar um cd que eu baixei faz uns dias aqui em casa.
    faz o seguinte: vai no Google e procura pelo nome do arquivo que tu vai achar com certeza algum lugar pra fazer o download dele.

    Nando Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    no prorpio site do audacity tem o link para esse Lame, eu to usando ele tb, gostei muito...

    e por falar nisso, aki no cifra club mesmo fala sobre ele, recomenda ele, tem um link para baxar o programa zipado incluindo o Lame... é so ir no google e procurar por
    Lame cara... moleza, dispois oc poe para gravar em mp3, tipo q vai dar falta do arquivo, vai pedir para vc mostrar ond o dll esta, ai tu mostra e o problema ta resolvido...

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    olha eu só achei o lame 3.96 esse serve?

    olaha, eu salvei minha musica em wav, aí eu abro e clicko em salvar em mp3, aí eu vo e procuro o lame só q nao acho, mas aí eu clicko em procurar todods os arquivos,pois o audacity tava pedindo o lame enc.dll, mas quando eu abro nesse lame 3.96 aparece uma mensagem escrita q:

    nao foi possivel abrir a biblioteca d expotaçao mp3, e aí o q eu fa;ço?

    Nando Bass
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Nando Bass
    · votar


    maikonbass
    mais tipo, oc tem q desonpactar esse arquivo lame 3.96, dentro dele tem o lame enc.dll...
    tu vai direcionar o programa para esse lame enc.dll...
    faz assim, quando pedir para procurar, vc ja vai ter descompactado o lame 3.96, direciona o pragrama audacity para dentro desse pasta decompactada... moleza powww...

    samick503@hotmail.com

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    como eu descompacto o audacity?

    seleciono ele e copio?

    Nando Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    maikonbass
    meu, winzip, mais nao é o audacity q vc tem q desconpactar e sim o Lame... dentro do lema vc vai achar o lame enc.dll, dxa ele la mesmo... quando vc for gravar a musica em mp3 o audacity vai pedir para vc localizar o lame e tu vai indicar a pasta lame desconpactada...

    Nando Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Todos
    gravei mzk com o audacity, vejaum ae como ficou... é a Aleluia Slap e Eu Tentei...

    www.nandobass.palcomp3.com.br

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    valew palas resopostas mas ja baixie um tal d alive separado do audacity e consegui, olha algumas musicas foram as minhas primeiras criaçoes entao desd ja me perdoem, e criticas sejam bem vindas, gravei pelo microfone e sem batera vou ver c na proxima eu equipo mais o som!

    www.maikonbass.palcomp3.com.br

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a gravaçao d slaps......