Como fazer slaps em acordes de 2 a 3 cordas?

    Autor Mensagem
    castor
    Veterano
    # nov/05


    Dae Galera eu to com essa duvida ai de acordes em slap...q eu n to conseguindo tira mesmo..eu queria sabe alguma dica ou exercicio d acordes em slap c puderem me ajudar =)

    só + uma coisa eu queria uns exercicios pra harmonicos..pois to tentando tira ''blood on the worlds hands'' do iron..q o steve faz muitos harmonicos...mas eles n saem direito ..valeu galera

    Egregora Digital XIII
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    castor

    Estes Hamônicos são feitos colocando o dedo sobre a corda na pósição do 5 traste. Quanto à faer Slap com acordes creio eu que não tem como.

    castor
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Egregora Digital XIII


    eu sei...na 7 casa sai o sdom direitinhu..mas n 5 casa ja n sai nao.. eu n domino mto bem harmonicos eu so autodidata..n faço aula ai n sei a teoria

    MaurícioLeite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    castor
    da 2 até 12(acho) faz harmonicos
    apenas deixe 1 dedo em cima da corda
    o da 5 casa eh o harmonico q sai melhor

    castor
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hmmmmm valeu

    Revenant
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    castor
    Não sei se da pra fazer bem os acordes com o slap, mas se você notar bem com os doubes stops da pra fazer alguns acordes usando terças ou quintas.. ai vai da sua criatividade.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    acho que pra fazer acordes com slap tu poderia fazer uma coisa que eu ví num vídeo do wooten... ele usa o dedão pra ir tocando as cordas como se fosse uma palhetada pra baixo.

    o hamônico que sai melhor é o da 12ª casa. se precisar eu arranjo uma tabela com as notas dos harmônicos, mas o bom era tu praticar sozinho e descobrir quais são. :)

    abraço

    Revenant
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gabriel_Bp
    tu consegue fazer acordes com essa técnica cara? 0_o nunca tentei será que da mesmo? eu prefiro com os doubles stops.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tu pode fazer "triple stops" pra fazer acordes cara. acho que a técnica do wooten não fica tão bom, mas tu pode tentar se tu quiser. outra coisa, doubles stops não são acordes, são bicordes. por isso double stops (parada dupla). como não tem trastes em instrumentos "eruditos", se diz parada dupla, por que tu para a nota... entendeu? o.0 hhihhihihih

    Revenant
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gabriel_Bp
    cara que eu saiba double stops é a técnica aplicada e nunca ouvi falar que doubles stops seriam bicordes. E de fato não seriam acordes tocados com os doubles stops e sim bicordes, agora esse lançe de parada dupla não sei não hein..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer slaps em acordes de 2 a 3 cordas?