Autor |
Mensagem |
jeffcout Veterano |
# abr/10
Oi pessoal sou novo por aqui e quero tocar contra baixo. mas eu estou com pouquissimo dinheiro e estas marcas estão acessiveis para mim. me ajudem por favor pois também não quero comprar algo para ter que trocar tão cedo. qual é melhor? material, tempo de uso...?
obrigado!
|
DotCom Veterano |
# abr/10
· votar
jeffcout Em termos de qualidade, são parelhos. Nenhum dos dois é grandes coisas... Mas o principal, na hora de aprender, é ter o baixo bem regulado. Por isso, ao comprar o baixo, mande ele a um luthier para uma regulagem básica (tensor, altura das cordas, nivelamento de trastes, hidratação de escala...).
|
jeffcout Veterano |
# abr/10
· votar
mas no meu caso qual devo comprar? vale a pena estão na faixa de 500,00. alguém tem uma melhor sugestão? me ajudem.
obrigado!
|
DotCom Veterano |
# abr/10
· votar
mas no meu caso qual devo comprar? Se o caso é seu, você que tem que resolver... rsrsrsr
Então, os dois tem qualidade parecida, nenhum é melhor que o outro. Vai pelo gosto de cada um.
O "valer a pena", se você comprar e USAR, vale. Se você comprar e depois largar de lado, NÃO VALE. Enfim, é tão relativo quanto "bonito" ou "feio"....
O máximo que posso falar é que os dois tem qualidade parecida, mas qual você deve pegar... Depende de você.
|
jeffcout Veterano |
# abr/10
· votar
Obrigado! mas e se fosse voce? compraria qual? ou juntaria mais din din para comprar outro? voce sabe algum bom com preço baixo? me manda o nome para eu ver.
|
kaey Veterano |
# mai/10
· votar
Cara vai de condor, os da Giannini eu não conheço, os da Groovin sinceramente me desculpe quem gosta, mais são uma merda, o melhor ai é o condor mesmo, por esse preço eu acho que vc acha um ativo, toquei em um uma vez e achei confortável e com um som bem legal, mais sugiro que vc teste cada um e vai naquele que vc se sentir melhor mesmo cara!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/10
· votar
jeffcout Compre um Condor BX12. É um honesto baixo para iniciantes. Não esqueça de levá-lo, assim que comprar, para a regulagem geral em um luthier habilitado. Abç
|