bass power??????

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: peterson22


    Eu vi est cubo na loja e ele tm 1 tamanho monstro, soh num sei sobre o som dle... Mas algm ae jah tstou??????? Eu vi algo na cover baixo há algum tmpo atras!!!! Ateh o momento a única coisa q sei eh q tm 200w!!!!!!!

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Será q eh soh tamanho q ele tm???????????

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    .....

    Mayzen
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pelo nome parece ser poderoso! Hehe.. Kra acho q só por ele ter 200w é ótimo..acho q um ampli assim ñ seria ruim..Mas nunca experimentei ñ..Pede pro kra da loja p/ vc testar..
    Vlw!!
    __________________________________Mayzen

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mayzen

    Blz kra!!!!! Soh qria sabr se algm jah tinha tstado!!!!! Pois na semana q vm, vow ateh uma loja d uma cidad q fica 1/2 long (160km), e stou disposto a comprar 1 starblack 15, mas drpnt!!!!!! Outra coisa: ants d partir p/ o Meteoro vow dar umas tstadas nele, e nos warm music!!!! Valew entaum broder!!!!!!

    Mayzen
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    peterson22
    Só uma pergunta vc prefere Warm Music ou Meteoro?

    peterson22
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: peterson22
    · votar


    ...

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Kra do Warm eu num posso falar, pois nunca usei!!!! P/falar a verdad os cubos q usei foram: staner bs-150 e meteoro qx-100 simples!!!!!!! Msm assim num eram mews.... Dntre ests 2 o staner era melhor!!!!! Soh eu toco em uma igreja + ou - grand e preciso d + potência, e to vndo o q eu vow fazr!!!!! E vc mew??????? O q acha?????

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ...

    BRNz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tem um teste do Bass Power no site da Cover baixo...

    http://www.coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=37740155305FEFXQZD

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu curti ele, mas ele num tem tanto brilho...eh bem potente, eh uma boa opção...apesar d eu estar paquerando um star black plus...nunca vo t verba pra compra um desses...

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gui
    Eu toh tntando comprar parcelado!!!!!! Vmos vr se consigo!!!!! Vlw mew??????

    Nando Bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    testei o bass power... tem uma baita potencia, pluguei um bx-12 da condor nele e fui futucando tudo... gostei mais desse bass power do q do star blak plus... achei o estar blak com menos peso (graves)... agora eu nem lembro mais direito, o bass power tem um equlizador grafico d 7 bandas... seila, eu gostei mas do bass power... e ele é mais barato q o star blak plus...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bass power??????