Autor |
Mensagem |
Jhey Veterano |
# mar/10
estou iniciando no baixo, vou comprar um strinberg cab 16 que é o mais barato aki na loja da minha cidade,e foi oq o cara da loja me recomendou pra iniciante. é o strinberg cab 16, eu vou pagar 470 reais nele novo na loja. é ae q eu kero saber... ta nun preço normal pra um baixo desse novo? e é um baixo bom pra quem ta começando?
uma outra duvida... tava lendo ae no forum.. vi coisas, baixos passivo e ativo... oq ser isso?
( usei a busca mas nun achei nada que tirasse minha duvida)
|
DotCom Veterano |
# mar/10
· votar
ta nun preço normal pra um baixo desse novo? Até que tá...
é um baixo bom pra quem ta começando? Qualquer baixo que esteja bem regulado e com cordas novas tá bom pra começar...
vi coisas, baixos passivo e ativo... oq ser isso? Usa a busca.
( usei a busca mas nun achei nada que tirasse minha duvida) Busca de novo...
|
SHMA Veterano |
# mar/10
· votar
Jhey esse modelo não conheço, mas tenho um Strinberg 5c ativo design usa, não tenho o que reclamar é bastante versatio paguei 799,00 mas conheço um colega que tem um 4c passivo não mim lembro o modelo, esse eu não gostei tem um som muito abafado não faz aqueles stalos na ora do slep.
uma outra duvida... tava lendo ae no forum.. vi coisas, baixos passivo e ativo... oq ser isso? pelo que eu entendo o ativo tem um circulto eletrico abastecido por uma bateria 9v onde voçe tem varias opções de regulagens,MID,LOW.HIGT ideal para quem toca varios estilos e o passivo é bem mais simples geralmente vol. e ton.
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# set/11
· votar
Aeeeeeeeeeeeew galera, ressucitando o tópico.
O strinberg Cab 16 é uma boa para iniciantes? Será que bem regulado ele é confortável e segura a afinação direitinho?
Agradeço Pela ajuda.
Boa noite
|
Musk_aru Veterano |
# set/11
· votar
Ai cara, quando eu fui comprar meu primeiro baixo , eu me "encantei" por esse Baixo , Além de ser o tipo de baixo que eu gosto (Precision Bass) , ele parece ser um baixo com uma timbragem boa dando pra tocar qualquer tipo de musica e o preço ta mais ou menos isso ai mesmo , mas se pá na internet tu pode achar por mais barato nas lojas , então da uma pesquisada. E negocio de ativo e passivo voce procura que concerteza tem no forum
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# set/11
· votar
UP
|
JonatanCorrea Veterano |
# set/11
· votar
Cara o DotCom falou bem, eu tenho um strinberg e to muito satisfeito. Ele é captação com circuito ativo, ou seja, precisa utilizar bateria 9v e tem mais botoes e passivo já tem tem isso
|