CAB 16 strinberg

    Autor Mensagem
    Ana Van Halen
    Veterano
    # mar/08


    alguem sabe se esse baixo eh bom?
    achei um por 300 e alguma coisa, lindo, mas to em duvida se eu compro.

    ah, eh pra iniciante, mas eu naum pretendo trocar ele tão cedo
    e eu jah toco guitarra (oq facilita eu axo)

    Gui
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    quanto tu tem pra gastar?

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ana Van Halen

    Mas você pretente migrar da guitarra pro baixo em definitivo, ou quer tocar baixo só porque gosta do instrumento ou algo parecido?

    Se você pretende migrar pro baixo, recomendaria um SX ou um Squier, que mesmo pra iniciantes são excelentes instrumentos, que podem tranquilamente se tornar definitivos!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    vefer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ana Van Halen
    achei um por 300 e alguma coisa, lindo, mas to em duvida se eu compro.

    ah, eh pra iniciante


    Se eu fosse vc, juntaria mais uma graninha (uns 10 ingressos de cinema, ou uns 15 trios do Bobs) e compraria coisa melhor. O ClaudioBass tá certo. Comprei um Yamaha coreano RBX 175 por 500 reais e gostei da compra. É um bom baixo. Melhor até que o Condor BX 12 (na minha opinião) que tb seria uma boa compra. Estes instrumentos são pouco desvalorizados quando usados por serem melhor conceituados. Assim, quando vc for vender para comprar um baixo melhor vc perde menos dinheiro. Valeu.

    Ana Van Halen
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    queria gastar o menos possível
    acho que até uns 450 dah

    qual eh o melhor nessa faixa de preço?

    Gui
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ana Van Halen
    nessa faixa...acho que o bx12...ou se tu der MUITA sorte...um sx!

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ana Van Halen
    qual eh o melhor nessa faixa de preço?

    Ana, dá uma olhada nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70130817-_JM acho que está exatamente no que você quer, e um excelente instrumento!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Gui
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ClaudioBass
    boa, claudio!=D

    skyler
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Desenterrando mesmo. riairiairiairai

    É o seguinte gente, eu comprei um baixo desse pela internet, chegou dentro do prazo em perfeito estado, porém uma coisa me intriga, Quando eu fecho todo o knob do tone o Knob do cap jazz se meche, e vice-versa, é como se os dois tivessem se tocando, e tao meio frouxos, porem o knob do captador precision está normal eu fecho/abro e ele trava normal no fim/inicio do volume, o que eu devo fazer?

    rodsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    skyler
    só tirar o knob e apertar a porquinha que fixa o potenciometro. a proposito, vc ja mandou no luthier pra fazer a revisao inicial?

    skyler
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rodsom

    Valeu aee, na verdade não mandei ainda, mas vou mandar essa semana. E outra duvida, eu tenho mania de travar o dedo anular na ultima corda e nao apoiar o poelgar, isso eh errado?

    rodsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    skyler
    o certo é apoiar o polegar.

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu tenho mania de travar o dedo anular na ultima corda e nao apoiar o poelgar, isso eh errado?
    Não... Pode tocar desse jeito.
    O jeito correto é um jeito que não force em demasia nenhum tendão.

    flealan
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Segue minha contribuição para o tópico:

    Teste realizado com o contrabaixo Strinberg CAB 16, utilizando um Bass V-amp da Behringer como pré-amp, com todos controles flat (no meio), usando o amplificador virtual Tube Preamp (não altera o som original do instrumento). O Bass V-amp foi ligado diretamente na entrada do computador, sem nenhum tipo de tratamento pré ou pós gravação.

    O teste contempla as diversas configurações de captadores e tone, além de uma singela linha de slap.


    https://www.youtube.com/watch?v=e8RmrsVTtc4

    Knight
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ana Van Halen
    É um baixo relativamente bom, é para inicante mais dá para se fazer muita coisa com esse baixinho ^^
    toco ele até hoje, vai precisar regular e possívelmente trocas as cordas pq as originais são bem asperas... coloca 040 ou 045 da NIG regula a a altura das cordas e tensor e fechou!! (:

    Knight
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    flealan
    bacana esse vídeo!

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    SlipKnight
    Olha a data que a Aninha Hannah Montana postou amigon...

    []'s

    Knight
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Knight
    · votar


    JL_Marcondes
    eu já vi, mas vai que alguém se interessa por esse baixo? eu memso comprei ele ano passado e ae? e aliás larga de ser chato heauehauehauehauheauhea

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CAB 16 strinberg