Strinberg Cab-16 sera que ele e tal ruim assim ?

    Autor Mensagem
    punkderile
    Veterano
    # mai/12


    Bem li muito pouco sobre o baixo Strinberg CAB-16 aqui no forum nada que me leva-se a dizer ele ruim ou ele e bom
    aqui tem um video de um cara tocando ele e parece que não e um mau baixo.
    então vamos lá o que vocês acham dele
    aqui umas especificações:
    - Corpo: Basswood
    - Braço: Maple
    - Escala: Rosewood
    - Captadores: 1 PB, 1 JB
    - Controles: 2 volumes, 1 tonalidade
    - Tarraxas: Die Cast (blindadas)

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu compraria esse strinberg modelo precision ai se nao fosse pelo visual feioso dele....esse escudo é muito do feio, mas da pra melhorar a aparencia dele gastando relativamente pouco. A sonoridade nao deve ser tao diferente dos menphis, condors, bensons e austins por ai afora. É tanto que o meu é austin e gravei uns videos com ele pra mostrar que nao é tao b*sta assim. Agora acima desse strinberg ja se acham os SX, Tagima, Yamaha, ja sao bem melhores!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se vc gostou compre! o mais importante é se vc gostou! mas uma gravação onde tem um som de baixo por trás (na musica), ajuda, queria ver o emo ai tocar uma musica sem o audio do baixo, ou ele e um violão! ai sim seria um teste válido! mas a melhor forma é ir até a loja e testar!

    russobass
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/12

    prefiro mudar de instrumento e começar a tocar reco-reco do que comprar um baixo Strinberg.

    punkderile
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    bem gostar, sim gosto mais eu digo em relação a custo X beneficio, pq cai entre nós e muito barato então e suspeito ao meu ver.

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    punkderile
    Nao é assim tao suspeito cara...voce tem que saber realmente o que quer...Eu comprei um baixo austin sabendo que queria ele, que caberia as modificacoes que eu faria nele. Sei que é barato, e nao é nenhum fender, mas ele me serve e se um dia for vender (que eu acho dificil) vou deixar bem claro que é um austin modificado, que é o que ele é.

    Tenho uma guitarra strinberg flying V muito boa, e ja tive outra strato mais ou menos, alem de ter tocado em varias outros instrumentos strinbergs e baixos tb (ja toquei num 6 cordas bem rapidinho e num baixolao) e falo...nao é assim aquelas coisas (do baixolao eu gostei muito, do 6 cordas nem tanto), mas é aquela coisa. Os instrumentos sao honestos e refletem bem a qualidade do que se paga. Se custa 300 conto, vem um instrumento de 300, se custa 800, bem um de 800. A relacao custo/qualidade é bem franca entende, entao pode ter certeza que se o precision custa 500, terá um instrumento que custou na faixa de 500 pra ser feito e nada mais.

    dibass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    punkderile
    Esse vídeo não serve de referência.
    Em geral eu não gosto de Strinberg. Salvo rarissíssimas exceções.
    O som embola no PA.
    Quem compra um strinberg não demora muito a desejar outro instrumento.
    Não que ele seja necessariamente ruim, mas é inferior à outras marcas.
    Os Strinbergs são instrumentos feitos com a finalidade de vender e não de ser bom. Assim como várias outras marcas.

    Nesse preço + pequeno investimento é possível pegar um instrumento muito melhor.
    Mas se você gostar NADA te impede de comprá-lo. Mas devo alertar que é bem comum quem compra um instrumento desse querer trocar ele num tempo bem curto.

    Abraço.

    punkderile
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Exatamente essa a discussão que eu queria, bem levando em conta alguns fatores os que vocês me diriam agora: 350 reais que eu teria para gastar, gostar do modelo precision e ele ter mais um captador e ai tem algo melhor nesse preço ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg Cab-16 sera que ele e tal ruim assim ?